PARA COMERCIALI

Polícia prende seis homens por tráfico de drogas

Polícia prende seis homens por tráfico de drogas

Publicada há 6 anos

Da Redação


A Polícia Militar de Rio Preto prendeu seis homens e deteve três adolescentes por tráfico de drogas. A ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 19, em cinco casas, nos bairros Nova Esperança e Jardim das Oliveiras. Um dos imóveis funcionava como ponto para embalagem de drogas.


Segundo informações da  Caep (Companhia de Ações Especiais da Polícia Militar), a casa que funcionava como ponto para embalagem de droga era no  bairro Nova Esperança. No local, os policiais se depararam com cinco pessoas, sendo três adultos e dois adolescentes fazendo a embalagem de porções de cocaína em pinos de plástico prontos para comercialização.


Todos foram levados para a Central de Flagrantes. Os adolescentes apreendidos foram colocados celas separadas dos adultos, e vão passar nesta sexta-feira, dia 19, por audiência na Vara da Infância e da Juventude, que vai decidir se eles serão internados na Fundação Casa.


No caso dos adultos, eles foram transferidos para Cadeia de Catanduva. As drogas apreendidas vão passar por análise no Instituto de Criminalística.


Parte da droga que foi encontrada 








últimas