ESPORTE

‘1ª Corrida Histórica’ terá mais de 450 atletas em Fernandópolis

‘1ª Corrida Histórica’ terá mais de 450 atletas em Fernandópolis

Evento esportivo acontece na tarde deste sábado, dia 20

Evento esportivo acontece na tarde deste sábado, dia 20

Publicada há 6 anos

SECOM 


Após muitos preparativos e a presença confirmada de atletas de todo país, Fernandópolis terá neste sábado, 20, a “1ª Corrida Histórica”. O evento é promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) em parceria com a ‘Alcer’.


A Corrida principal, com largada na Av. Líbero de Almeida Silvares, em frente ao Rotary Club de Fernandópolis, terá percurso de 06km, com Caminhada de 03km, previstas para começar às 18h. A criançada também poderá participar da ‘Corrida Kids’, com início às 17h.


Com a realização da “1ª Corrida Histórica” Fernandópolis entra no cenário de corridas do país com 454 atletas inscritos, de mais de 40 cidades, número que superou expectativas. “Vamos comemorar os 78 anos da nossa cidade destacando também a importância do esporte, tenho certeza que será um grande evento, com a presença de renomados competidores e representantes de todas as regiões do Brasil. Aproveito para convidar toda população que participe conosco”, comentou André Campos, diretor de Eventos Esportivos da Secretaria Municipal de Esportes.

        

PREMIAÇÃO 

Na Categoria Geral haverá premiação em dinheiro e troféu para os 5 primeiros colocados, no masculino e feminino. A categoria Kids também vai premiar os primeiros colocados. Também haverá disputa na Categoria Cidade de Fernandópolis, para os atletas que comprovarem residência no município. Serão premiados os cinco primeiros colocados no masculino e feminino.



Troféu que será entregue aos competidores traz obelisco que representa a união de Brasilândia e Vila Pereira   







últimas