DATA DE EVENTO

PRESENTE DE ANIVERSÁRIO: 'Os Sonhadores' de portas abertas

PRESENTE DE ANIVERSÁRIO: 'Os Sonhadores' de portas abertas

Publicada há 6 anos

Por João Leonel 


A porta que Deus abre, homem nenhum pode fechar”. Foi com essa frase que Marcos Vilela, coordenador do projeto social “Os Sonhadores”, comemorou a manutenção das atividades da entidade assistencial. “Só não fechamos mesmo as portas porque a sociedade nos abraçou, começamos a receber ajuda, um auxílio daqui, outro dali, e estamos em atividade, mantendo o básico para não fecharmos. Participaremos do Ato Cívico em comemoração aos 78 anos de Fernandópolis, hoje, na Praça da Matriz, com nossas crianças sendo apoiadores do Tiro de Guerra. 


Estivemos em Mira Estrela durante a semana, acompanhados pelo juiz Evandro Pelarin, que ministrou uma palestra lá, e vamos tocando”, declarou ‘Marcão’. Após Marcos Bortoluzzo, presidente do BEC (Brasilândia Esporte Clube), se sensibilizar com matéria publicada neste “O Extra.net” retratando o iminente fechando do projeto e disponibilizar o Estádio “Antônio Sérgio Buosi”, o ‘Campo da Brasilândia’, para a realização de um evento em prol dos “Sonhadores”, outro leitor, o representante comercial Fabrício Valderramos, se juntou à causa. “Após ler a matéria, falei com a galera que se reúne nas manhãs de domingo para bater uma bola, os ‘Amigos do Lual - FOFO Esporte’, o Sérgio Longuinho Freitas também mobilizou a rapaziada, e arrecadamos 30 frangos para doar aos Sonhadores”, confirmou Fabrício. 


Além das doações já recebidas, ‘o Zé da Gráfica já garantiu uma novilha’, bem lembra Marcão Vilela, a organização do festival de sorteio de brindes e bingo solidário enfatiza que “é necessário mais doações”, tanto de prêmios para serem sorteados quanto de frango, leitoas e carneiros para o bingo. E o evento, que teve a data alterada devido a importantes eventos pré-agendados e algumas datas festivas, tem dia e horário definidos: será dia 4 de junho, a partir das 8h, no Campo da Brasilândia. Um jogo de veteranos está sendo agendado para atrair ainda mais colaboradores.


Entre em contato e ajude “Os Sonhadores”. Para maiores informações e doações estão à disposição os telefones: fixo da sede do projeto: (17) 3442 7666, e os celulares da dupla de “Marcos”, Vilela, coordenador dos Sonhadores - (17) 99702 3269, e Bortoluzzo, presidente do BEC - (17) 99774 5111.



“Os Sonhadores” esteve em Mira Estrela durante palestra do juiz da Vara da Infância e Juventude de Rio Preto, Dr. Evandro Pelarin, que abordou o tema “Álcool, drogas, prostituição infantil e abuso sexual de crianças e adolescentes” 



Grupo ‘Amigos do Luau - FOFO Esporte’ está colaborando com “Os Sonhadores” 



Dia 18 de Maio é lembrado como o “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, esse tema foi abordando de forma lúdica e atrativa com as crianças que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Projeto, com o objetivo de informar e esclarecer dúvidas das crianças diante desse tema de extrema importância 






últimas