SÁBADO

03/06/2017

03/06/2017

Nossa coluna social destaca sempre os melhores momentos de eventos e comemorações de Fernandópolis e Região

Nossa coluna social destaca sempre os melhores momentos de eventos e comemorações de Fernandópolis e Região

Publicada há 6 anos

Everton Carlos Jacomassi – “Pit”, empresário destaque 2016, comemorou idade nova essa semana, dia 30/05, e recebeu os cumprimentos da esposa Denise, familiares e amigos. Parabéns! 



A semana foi de festa para Caroline Ribeiro que comemorou idade nova ao lado da família e amigos. 



A pequena Maria Luiza esteve em festa no dia 01/06. “Que esse seja o primeiro de muitos anos que comemoramos juntos. Feliz aniversário do papai Nilsinho, da mamãe Nádia e da irmãzinha Maria Eduarda”. 



A Sra. Laura Bonfim celebra hoje, dia 03, idade nova e recebe o carinho da filha Elinete, do genro Marino e familiares. Parabéns! 



A Sra. Flausina Santana Monteiro comemora hoje, dia 03, mais um ano de experiência. Que a vida proporcione novas datas como essa, cheia de saúde. Parabéns! Felicidades! 



Evair José Jacomassi – “Pit”, empresário destaque 2016, celebrou a passagem de mais um ano de vida no dia 30/05. Na foto ao lado da esposa Fabiana e da filha. Parabéns! Felicidades! 



O professor de Educação Física Marino Manoel Minto comemora idade nova hoje, dia 03. Parabéns e muitas felicidades! É o que deseja sua esposa Elinete, seus filhos Heitor e Hugo, amigos e familiares! 



Silmara Kamiyama recebe o carinho especial do marido Wagner nesta data tão importante. 



Na lista dos homenageados também está ela, a personal trainer Denise Reynaldo. 



A vereadora de Macedônia, Neide Oliveira, faz aniversário nesta segunda-feira. Felicidades! 



Muitos anos de vida e sucesso para Marcos Rodrigues, que hoje celebra idade nova. Na foto, o carinho especial da esposa Josanie 



A sempre sorridente Letícia Garcia completa hoje mais um ano de vida. Parabéns! 







últimas