PAULISTA

Na estreia de Saran, América terá mudanças contra o Assisense

Na estreia de Saran, América terá mudanças contra o Assisense

Para sequência do campeonato o treinador trouxe para fazer parte da comissão técnica o auxiliar Cristian Romanini

Para sequência do campeonato o treinador trouxe para fazer parte da comissão técnica o auxiliar Cristian Romanini

Publicada há 6 anos

Da Redação 


Sem vencer há três jogos no Campeonato Paulista da Segunda Divisão e fora do G4, o América encara no próximo domingo, às 10h, em Assis, no Tonicão, a equipe do Assisense que está na lanterna da competição com dois pontos negativos. O duelo tem a estreia do técnico Jorge Saran que ocupa a vaga do demissionário Renato Ferreira. Aliás, Saran já dirigiu vários clubes na região de São José do Rio Preto e seu sonho um dia era comandar o Rubro. 


MUDANÇAS

Para o confronto frente ao Assisense o time terá três mudanças em relação ao jogo diante do Osvaldo Cruz. No entanto, só será definida no apronto deste sábado pela manhã no Teixeirão. Uma mudança já é certa, o zagueiro Victor Melo, expulso no compromisso passado fica de fora. Seu substituto deverá ser Wanderson Bahia, que iniciou a competição como titular. Para sequência do campeonato o treinador trouxe para fazer parte da comissão técnica o auxiliar-técnico Cristian Romanini, que estava no Goianéisia. 


CLASSIFICAÇÃO EMBOLADA 

A classificação no Grupo 1, tem como líder e já classificado a equipe do Vocem, de Assis, com 25 pontos ganhos. Na sequência aparece o Grêmio Prudente, com doze, José Bonifácio, com onze e, empatados com dez pontos a representação do Osvaldo Cruz e América. No critério de desempate, o Azulão está no G4, no número de vitórias (4 a 2), enquanto o Rubro, é o quinto colocado. O Presidente Prudente, soma cinco pontos na tabela. Segundo o regulamento da competição avançam para a outra fase os quatro primeiros colocados.



Saran está treinando a equipe desde o início da semana 





últimas