PRIMEIRA EDIÇ

Secretaria e Diretoria de Esporte promovem Campeonato Municipal de Vôlei

Secretaria e Diretoria de Esporte promovem Campeonato Municipal de Vôlei

Publicada há 6 anos

Assessoria de Imprensa - Ouroeste  


A Secretaria e Diretoria de Esporte de Ouroeste incentivam cada vez mais as diversas modalidades esportivas no município. No último dia 15, promoveu com total apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores o 1º Campeonato Municipal de Vôlei de Areia no Centro Comunitário de Ouroeste – CCO. Ao todo seis duplas participaram da competição, sendo três, representado a cidade sede e outras três duplas convidadas do município de Populina. 


Durante todo o feriado de Corpus Christi, o CCO recebeu, além do campeonato, diversas brincadeiras e atividades de lazer. No final da tarde uma emocionante final encerrou a competição com o seguinte resultado: campeões: a dupla anfitriã Cézar e Murilo, vice-campeões Alexandre e Alex, e 3º lugar Rodrigo e Danilo. Todo o evento esportivo e as atividades foram acompanhados pelo atual secretário de Esporte, Lazer e Turismo, Silvio Lodeti, pelo diretor de Esporte Edinaldo Florian, pelo novo presidente do CCO Aurélio e pelo vereador “Bagi”.


O secretário de Esporte Silvio, o diretor de Esporte Edinaldo, o presidente do CCO,Aurélio e o vereador “Bagi” participaram da entrega do troféu à dupla campeã Cézar e Murilo 



Outra dupla de Ouroeste, Alexandre e Alex, conquistou o 2° lugar na competição e recebeu a premiação das autoridades 



A dupla Rodrigo e Danilo, também da cidade, recebeu do secretário de Esporte Silvio o troféu de 3° lugar 






últimas