CANTO

Inscrições do ‘1º Encontro de Corais’ são prorrogadas

Inscrições do ‘1º Encontro de Corais’ são prorrogadas

Poderão participar corais infantis, infantojuvenis, jovens e adultos e de 3ª Idade.

Poderão participar corais infantis, infantojuvenis, jovens e adultos e de 3ª Idade.

Publicada há 6 anos

SECOM 


A Prefeitura de Fernandópolis, através da Secretaria Municipal de Cultura e do Coro Municipal, promoverá o ‘1º Encontro de Corais de Fernandópolis’, evento que tem como objetivo difundir o trabalho dos corais e conscientizar a comunidade sobre a importância social, educativa e cultural do Canto. O concerto, que não terá caráter competitivo nem classificatório, será realizado no dia 22 de julho de 2017, às 19h, nas dependências do Teatro Municipal ‘Merciol Viscardi’. Todos os corais interessados poderão se inscrever, desde que atendam aos pré-requisitos do encontro. Poderão participar corais infantis, infanto-juvenis, jovens e adultos e de 3ª Idade.


As inscrições para o evento foram prorrogadas até o dia 07 de julho e podem ser feitas das 9h às 17h na Secretaria Municipal de Cultura, situada à Av. Milton Terra Verdi, nº 420 – Fernandópolis, ou através do email: coromunicipaldefernandopolis@hotmail.com.


Mais informações poderão ser obtidas através do telefone: 3442-3241. Para o maestro Sandro Muniz, ‘a principal proposta do evento é promover um intercâmbio entre os corais participantes, com a finalidade de estimular, desenvolver e aprimorar a prática do Canto Coral da cidade’




últimas