ESTREIA AMANHÃ

Marcos Scaldelai estreia programa sobre empreendedorismo na Tv Band

Marcos Scaldelai estreia programa sobre empreendedorismo na Tv Band

"Programa DNA" será exibido na Band Paulista, e irá contar histórias de sucesso de executivos e personalidades renomadas, além de mostrar como é a rotina desses profissionais fora do trabalho

"Programa DNA" será exibido na Band Paulista, e irá contar histórias de sucesso de executivos e personalidades renomadas, além de mostrar como é a rotina desses profissionais fora do trabalho

Publicada há 6 anos

Assessoria de Imprensa 


Conhecido pela passagem em grandes companhias como Nielsen, General Mills, Bertin, Vigor e Bombril, o empresário Marcos Scaldelai se reinventa mais uma vez e agora assume o comando de um programa que irá mostrar a história de executivos e personalidades renomadas, além de mostrar como é a rotina desses profissionais fora do trabalho. O "Programa DNA", estreia no dia 15 de julho, e será exibido aos sábados, das 18hrs50 às 19hrs20, e reapresentação aos domingos após o Canal Livre, na Tv Band Paulista. A emissora possui área de cobertura de 282 municípios, dentre eles São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Araçatuba, Bauru, Marília e Assis. São mais de 5,8 milhões de telespectadores.


"Sou presidente do LIDE Rio Preto e por ter nascido no interior de SP, acompanhei de perto o crescimento de grandes empresas, então será um imenso prazer divulgar a região e a história de executivos renomados", ressalta Scaldelai. O programa irá focar na trajetória de empreendedores, profissionais conhecidos do noroeste paulista e políticos, não só aqueles reconhecidos na região, mas em âmbito nacional. No programa de estreia, Marcos irá entrevistar Kozume Arakaki, fundador da destilaria Alcoeste em Fernandópolis, uma empresa que fatura quase R$400 milhões e emprega 3.000 funcionários.


Por conta da vasta experiência no mundo corporativo, Scaldelai acredita que esse fator irá contribuir para que ele consiga extrair informações curiosas dos convidados e até mesmo um lado que até então poucos conhecem. "Além de mostrar a trajetória de sucesso de grandes empresários e personalidades do noroeste paulista, o programa fala sobre as características dos convidados, como eles conseguiram chegar ao topo e o que eles fazem no dia a dia, fora do escritório", afirma.


O programa será um novo desafio para Marcos, que atualmente é presidente do LIDE Rio Preto, vice-presidente da empresa de higiene bucal Suavetex, possui uma empresa de consultoria e marketing para PME´s, a MHS, e é autor de best-sellers e palestrante. O executivo também ficou marcado pela sua trajetória na área do marketing, sendo que em 2010 entrou na Bombril como diretor de marketing, foi diretor comercial e se tornou presidente em 2013 com apenas 36 anos. "O importante é sempre se reinventar e investir em novos caminhos", finaliza.


Sobre Marcos Scaldelai
Marcos Scaldelai tem 39 anos é um dos executivos mais admirados do mercado brasileiro. Formado em propaganda & marketing pela ESPM e com MBA em Gestão de Negócios na USP, passou com destaque por grandes companhias, como Instituto de Pesquisa e Mercado, Nielsen, General Mills e Bertin. Ingressou na Bombril em 2010, como diretor de marketing. Foi diretor comercial e se tornou presidente em 2013 com 36 anos. Em 2014 foi eleito como um dos executivos jovens de maior destaque no Brasil pela Revista Forbes e esteve na lista dos "100 Executivos que Fazem o Brasil Melhor", elaborada pelo LIDE e Joven Pan. Para dividir os detalhes de sua trajetória de sucesso, Scaldelai publicou pela editora Gente seu primeiro livro, batizado como "99,9% não é 100%. Você pode mais! ". Na obra, o executivo descreve quatro competências que fazem a diferença para quem sonha em ser um executivo empreendedor, se destacar no mercado, crescer profissionalmente e se tornar um líder de sucesso. O livro virou um best-seller ultrapassando 20 mil exemplares de vendas. Em setembro de 2015, foi nomeado pela ABRAMARK (Academia Brasileira de Marketing) para ser integrante do Hall da Fama do Marketing no Brasil, que contempla os 87 melhores profissionais de marketing do país. Em março de 2016 deixou a Bombril e virou empreendedor. Atualmente é Presidente do LIDE Rio Preto, vice-presidente da empresa de Higiene Oral Suavetex, apresentador do programa Pra frente sempre na TV Ig e tem sua empresa, a MHS Marketing & Sales Consulting, onde atua como Escritor, Palestrante, Mentor e gerador de Projetos de Crescimento.


Site: www.marcosscaldelai.com.br





Marcos Scaldelai e o Rodolpho Neves, diretor comercial da Band 





últimas