PRATAS DA CASA

Secretaria de Esportes promove '1° Quadrangular' de Futebol de Campo

Secretaria de Esportes promove '1° Quadrangular' de Futebol de Campo

Publicada há 6 anos

Assessoria de Imprensa -  Prefeitura de Ouroeste 


A Prefeitura de Ouroeste, através da Secretaria e Diretoria de Esportes, está cada vez mais incentivando a prática de atividades esportivas e o lazer na cidade. Desta vez promoveu mais um campeonato, que  reuniu quatro equipes da região nas categorias aspirantes e titulares. Foi o "1° Quadrangular de Futebol Amador Pratas da Casa". O campeonato movimentou o Estádio Municipal Manoel Dias da Silva durante três domingos. Na categoria aspirante, São Francisco venceu por 5 x 0 a equipe do Palmeirinha, de Estrela d’Oeste. Na categoria titular, a equipe de Ouroeste venceu pelo placar de 1 x 0 novamente a equipe do Palmeirinha, duas vezes vice-campeão. A equipe de Ouroeste, que foi resgatada com jogadores que sempre vestiram a camisa do clube, vem sendo comandada pelo técnico Beto Rocha. O gol que deu o título à equipe de Ouroeste foi marcado pelo atacante “Zé Paulo”. 


A final da competição foi marcada pela entrega das premiações às equipes campeãs e vice, aos goleiros menos vazados e aos artilheiros. A equipe de São Francisco, além do troféu de campeãna categoria aspirante, o jogador Michel ganhou o troféu de goleiro menos zavado e Wellington o de  artilheiro. Já na categoria titular, Rafael Alonso, de Ouroeste, recebeu o troféu de goleiro menos vazado e Vitor Hugo, de Estrela d’Oeste, levou o troféu de artilheiro da competição com 3 gols. O campeonato contou com o apoio e incentivo da Prefeitura e Câmara de Vereadores. De acordo com a prefeita Dra. Lívia, a intençãofoi  promover por meio da prática esportiva, a integração dos participantes, ampliando as oportunidades de socialização e aquisição de hábitos saudáveis e também  movimentar o estádio de futebol.


Nova formação que vem representando Ouroeste; na foto, o técnico Beto Rocha, o vice Neno, o secretário de Esportes, Silvio, o diretor de Esportes, Edinaldo, e o vereador “Bagi” 



O vice “Neno” durante a entrega do troféu decampeão ao jogador “Zé Paulo”, autor do gol de Ouroeste 



O Diretor de Esportes, Edinaldo, entregou o troféu de vice-campeão ao capitão da equipe do Palmeirinha, de Estrela d’Oeste, “Baiano” 



O Secretário de Esportes, Silvio, durante a entrega do troféu de goleiro menos vazado ao jogador de Ouroeste, Rafael Alonso 



O presidente da Câmara, Dr. Júlio Santos,entregou o troféu de artilheiro ao jogador Vitor Hugo, de Estrela d’Oeste 



O vereador “Bagi” entregou o troféu de campeão na categoria aspirante ao capitão da equipe de São Francisco 



O vereador Denilson durante a  entregado troféu de vice-campeão da categoria aspirante, à equipe de Estrela d’Oeste 



O vereador Rosalino entregou o troféu de artilheiro da categoria aspirante, ao jogador de São Francisco, Wellington 



O vereador Dirceu durante a entrega do troféu de goleiro menos vazado da categoria aspirante, ao jogador de São Francisco, Michel 





últimas