ESPORTE EM DEST

Atletas conquistam mais medalhas nos Jogos Regionais

Atletas conquistam mais medalhas nos Jogos Regionais

Evento esportivo acontece na cidade de Andradina até o dia 21 de julho

Evento esportivo acontece na cidade de Andradina até o dia 21 de julho

Publicada há 6 anos

SECOM 


Fernandópolis segue conquistando medalhas nos Jogos Regionais realizados na cidade de Andradina. O evento esportivo reúne mais de cinco mil atletas de 46 municípios na disputa de diversas modalidades esportivas no período de 11 a 21 de julho. No Vôlei de Praia Feminino, a dupla Gaby e Milla conquistou a medalha de bronze. Depois de vencer Valparaíso (2 a 0) e Pontalinda (2 a 0), Fernandópolis disputou a semifinal contra Araçatuba e perdeu por 2 a 0. Na partida que valia o terceiro lugar, venceu Votuporanga por 2 a 0. No Xadrez por Equipe, Fernandópolis conseguiu também uma medalha de bronze. O Basquete Masculino voltou para casa com a medalha de prata no peito. Depois de vencer Birigui por 63 a 32, a equipe conseguiu vaga na final, vencida pelos meninos de Monte Aprazível por 76 a 73. Medalha de prata também no Tênis de Campo. Após vencer a cidade de Birigui por 2 a 0, a dupla fernandopolense conseguiu a classificação para a final, onde foi derrotada por Araçatuba por 2 a 1.


ATLETISMO ACD

No Atletismo ACD (Atleta com Deficiência), Fernandópolis conquistou 8 ouros, 5 pratas e 1 bronze com Rogério Souza Santos Júnior – T38 (corrida): ouro nos 100 metros; ouro nos 200 metros e ouro nos 400 metros; Daniel Beloti de Morais – F44: ouro no arremesso de peso; ouro no lançamento de disco; e prata no lançamento do dardo; Jaime Antonio Ferreira da Silva – T44 (corrida): ouro nos 100 metros; ouro nos 200 metros; e bronze nos 400 metros; Irio Barbosa Júnior – F55: ouro no arremesso de peso; prata no lançamento de disco; e prata no lançamento de dardo; Carlos Henrique de Lázaro – F57: prata no lançamento de dardo; e prata no arremesso de peso.


COMPETIÇÕES AINDA EM ANDAMENTO

O Voleibol Masculino venceu as três partidas disputadas nos Jogos Regionais: Fernandópolis x Valparaíso (3 a 0); Fernandópolis x Mirassol (3 a 0) e nesta terça-feira, 18, Fernandópolis x Araçatuba (3 a 0). O time segue na disputa por medalhas. No Futsal Sub21, duas vitórias: 6 a 0 contra Birigui e 6 a 0 contra Estrela D’oeste. Nesta quarta-feira, 19, o time joga pela semifinal contra Tabapuã. Já o voleibol feminino venceu duas partidas, Valparaíso por 2 a 0 e Jales por 3 a 0. Agora o grupo segue para a semifinal.



Vôlei Masculino 



Vôlei feminino 



Tênis de Campo 




Equipe ACD 



Vôlei de Praia 





últimas