A BOLA ROLARÁ

Cláudio Rodante voltará a receber jogos do Fefecê no 2º semestre de 2017

Cláudio Rodante voltará a receber jogos do Fefecê no 2º semestre de 2017

Após equipe profissional ficar fora do Paulista deste ano, diretoria confirmou a presença no estadual da categoria juniores

Após equipe profissional ficar fora do Paulista deste ano, diretoria confirmou a presença no estadual da categoria juniores

Publicada há 6 anos

Por Breno Guarnieri  


Após sete meses de espera a torcida fernandopolense poderá, enfim, presenciar, em 2017, partidas do Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) no estádio municipal Cláudio Rodante. Sem futebol profissional no primeiro semestre, o municipal receberá partidas do Campeonato Paulista Sub-20 - Segunda Divisão -, no qual a Águia está confirmada no Grupo 01.


A competição está prevista para começar no dia 05 de agosto, e recebe equipes que disputam ou não conseguiram disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paulista 2017, equivalente ao quarto e último nível do futebol estadual.


Ao lado da Águia, no Grupo 01, estão Atlético Araçatuba, José Bonifácio, Araçatuba e América, de Rio Preto. De acordo com o regulamento, classificam-se para a segunda fase as três melhores equipes de cada grupo, além do melhor quarto colocado no geral.


Base terceirizada   

Na atual temporada, o Sub-20 do Fefecê está sob a responsabilidade do ex-jogador do Corinthians “Pezinho” e do empresário Zé Carlos, representantes da empresa parceira que comandará as categorias de base do clube.


A expectativa da diretoria fernandopolense é com relação à montagem de um bom time, mesclando jogadores “pratas da casa” com jogadores trazidos pela referida parceira.


Os jogadores comandados por “Pezinho” atualmente jogam os Jogos Regionais, em Andradina, como forma de preparação para a principal competição do ano: Paulista Sub-20.


Expectativa da diretoria, neste ano, é que a equipe de juniores repita o mesmo papel da temporada passada, quando chegou às quartas de final. naquela oportunidade, o Fefecê foi eliminado pelo vice-campeão Capivariano 



Times que fazem parte do Grupo 01 do Paulista Sub-20 





últimas