quarta, 13 de dezembro de 2017
área do assinante
01/08/2017 09:11
Edição 3099

Município conquista ouro e prata nos Jogos Paralímpicos Universitários

Rogério Souza Júnior é atleta do “Bom de Escola, Bom de Esporte” e representou também a Universidade Brasil e AFERCAN

SECOM 


O atleta fernandopolense Rogério Souza Júnior conquistou duas medalhas nos Jogos Paralímpicos Universitários, organizados pelo comitê Paralímpico Brasileiro (cPB) em parceria com a confederação Brasileira do Desporto Universitário (cBDU). 


O evento aconteceu de 26 a 30 de julho, em São Paulo, no centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, localizado na Rodovia dos Imigrantes. Na sexta-feira, 28, Rogério conquistou a medalha de ouro na corrida de 400 metros; no sábado, 29, conseguiu prata nos 200 metros no Atletismo categoria T38. Rogério correu também nos 100 metros na sexta-feira, 28, e ficou com o quarto lugar.O atleta é bolsista da Prefeitura de Fernandópolis por meio do projeto “Bom de Escola, Bom de Esporte” e representou também na competição a Universidade Brasil e AFERCAN (Associação Fernandopolense de ciclismo, Atletismo e Natação). 


Acompanhando o atleta na delegação estavam André campos, diretor de Eventos Esportivos da Secretaria de Esporte e Lazer de Fernandópolis; Milena Queiroz, coordenadora do curso de Educação Física da Universidade Brasil; e Jeferson Falchi, treinador do Projeto “Bom de Escola, Bom de Esporte”, da Secretaria de Esporte e Lazer de Fernandópolis.





O evento aconteceu de 26 a 30 de julho, em São Paulo