PRIMEIRA ETAPA

Construção da cobertura da Feira Livre tem início

Construção da cobertura da Feira Livre tem início

Obra é uma antiga reivindicação dos fernandopolenses e feirantes

Obra é uma antiga reivindicação dos fernandopolenses e feirantes

Publicada há 6 anos

SECOM 


Na manhã desta quarta-feira, 02, o prefeito André Pessuto acompanhou de perto os trabalhos iniciais da primeira etapa da construção da cobertura da Feira Livre do município, que vai abranger o trecho localizado na Travessa Antônio Barbiere, entre as ruas Rio de Janeiro e Espírito Santo, uma antiga reivindicação dos fernandopolenses e de muitos feirantes que trabalham no local. A obra, que está sendo realizada pela empresa Rezek Construções e Empreendimentos Ltda – ME, foi viabilizada por meio de um convênio com o Ministério de Desenvolvimento Agrário (Programa Nacional de Desenvolvimento Sustentável de Territórios Rurais) e deve ser concluída no prazo de 12 meses.


O investimento será de R$700.000,00, na qual o serviço irá contemplar a construção do piso e da cobertura da Feira Livre. Também haverá o investimento de R$11.000,00 de contrapartida da gestão municipal. Com iluminação e sinalização horizontal, a estrutura da Feira será de concreto armado, a cobertura de metal e aço galvanizado, além da instalação de sistemas integrados de água, energia e combate a incêndios.


A assinatura da ordem de serviço aconteceu no último dia 23 de julho em uma cerimônia realizada na própria Feira, acompanhada pelos vereadores e deputados Fausto Pinato (federal), autor da emenda que destina a verba para a obra, e Gilmar Gimenes (estadual).



Trabalho em execução tem previsão de 12 meses para ser concluído 





últimas