A ÁGUIA ESTÁ

Com novo presidente, Fefecê estreia na temporada 2017

Com novo presidente, Fefecê estreia na temporada 2017

Equipe local figura no Grupo 1 da competição e joga neste sábado diante do José Bonifácio

Equipe local figura no Grupo 1 da competição e joga neste sábado diante do José Bonifácio

Publicada há 6 anos

Por Breno Guarnieri 


A temporada 2017 começará para o Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê). Depois de não ter a equipe profissional no primeiro semestre, o Sub-20 estreia, neste sábado, dia 05, às 15h, no estádio municipal Cláudio Rodante, diante do José Bonifácio pelo Campeonato Paulista da categoria. 


Neste ano, a categoria de base da Águia será comandada pelo empresário Zé Carlos, da cidade de Salto/SP, e pelo ex-jogador do Corinthians, Edson “Pezinho”, que trouxeram cerca de 30 jogadores para Fernandópolis. Os jovens estão alojados no municipal Cláudio Rodante, onde também realizam treinos regularmente, visando a primeira rodada no Paulista - Segunda Divisão. 


Além do José Bonifácio, o Fefecê também enfrenta, no Grupo 1, o Atlético Araçatuba, América, de Rio Preto, e Araçatuba. De acordo com o regulamento, classificam-se para a fase mata-mata as três primeiras equipes de cada grupo. 


NOVO PRESIDENTE

Em entrevista à Reportagem de “O Extra.net”, o novo presidente do Fefecê, Val Cândido, salientou que a equipe Sub-20 deste ano terá uma mescla de jogadores “pratas da casa” e “de fora da cidade”. “Acompanhei alguns treinamentos e percebi que a equipe é muito boa. Iremos buscar a classificação e realizar um bom mata-mata”, destacou. 


Além de Val Cândido, eleito presidente, o clube ainda elegeu José Carlos Viriato, vice-presidente, e Toninho Alves, diretor de futebol. “Nosso planejamento será bem cuidadoso. Fizemos um contrato com a parceira até o final do Paulista Sub-20. Depois do Estadual iremos planejar o time profissional para o ano que vem”, finalizou.


Equipe Sub-20 estreia neste sábado no Paulista 



Val Cândido, novo presidente do Fefecê 





últimas