SOLIDARIEDADE

Doações marcam parceria entre chineses e ações sociais do noroeste paulista

Doações marcam parceria entre chineses e ações sociais do noroeste paulista

Publicada há 6 anos

Assessoria de Imprensa - Fausto Pinato 


Mais de 12 mil itens entre cadeiras de rodas, cestas básicas e cobertores estão sendo entregues a 5 cidades do interior paulista para marcar a parceria entre a comunidade chinesa e as ações sociais das cidades. Nesta fase, Fernandópolis, Santa Fé do Sul, Jales, Votuporanga e Araçatuba foram beneficiadas com a entrega de itens que serão direcionados às comunidades carentes.


A ação faz parte de uma parceria entre a Associação Chinesa do Brasil, o Centro de Apoio à Comunidade Chinesa no Brasil, por articulação do deputado Fausto Pinato (PP) e do vereador Caio Miranda (PSB). O evento que marcou a entrega dos itens ocorreu neste sábado, 05, na Câmara de Vereadores de São Paulo, e contou com a presença dos prefeitos de Fernandópolis, André Pessuto, de Votuporanga, João Dado, de Jales, Flavio Prandi, de Santa Fé do Sul, Ademir Machio e do deputado estadual Itamar Borges (PMDB).


Para o deputado Fausto Pinato a ação coroa a parceria entre a comunidade chinesa e as iniciativas de apoio social dos municípios. "Todos os municípios precisam de ajuda na área social. E nós temos essa missão de aproximar a comunidade chinesa da vida dos municípios", comentou.




Evento foi realizado na Câmara de Vereadores de São Paulo 






últimas