quinta, 19 de outubro de 2017
área do assinante
11/08/2017 14:07

Vereador busca informações sobre fiscalização de produtos da merenda escolar

Câmara Municipal de Fernandópolis 


O vereador Murilo Jacob requereu, na sessão ordinária de terça-feira (08), informações sobre quem fiscaliza o recebimento de produtos para a confecção da merenda escolar no município.


Segundo ele mesmo discursou na tribuna, não passa de um requerimento simples, mas que devido a uma reclamação que, ele recebeu de um funcionário da Prefeitura, resolveu requerer “como é fiscalizado o recebimento de produtos para a confecção da merenda”.


“Gostaria de investigar como é fiscalizado o recebimento dos produtos, como é a qualidade dos mesmos para ver como é a merenda que nossas crianças recebem nas escolas” disse.


O vereador destacou ainda que a questão não é a confecção da merenda, que segundo ele tem informações de que é bem-feita, mas sim como os produtos da mesma chegam para as merendeiras.


O vereador Salvador de Castro, que aparteou Jacob, destacou que vem acompanhando o processo de confecção da merenda escolar, e que a mesma é muito bem-feita. “A Prefeitura tem nutricionistas em todas as escolas que acompanham os trabalhos das merendeiras, que atualmente são todas concursadas e ainda recebem treinamentos periódicos, sei que tudo é muito bem feito e com muita responsabilidade”, destacou Salvador.