ENCONTRO

CADIP realiza palestra para funcionários do setor de Obras da Prefeitura

CADIP realiza palestra para funcionários do setor de Obras da Prefeitura

Evento de orientação marcou as comemorações pelo Dia dos Pais

Evento de orientação marcou as comemorações pelo Dia dos Pais

Publicada há 6 anos

SECOM 


       Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 11, no CCI da Vila Regina, o 8º Encontro com os servidores do setor de Obras da Prefeitura de Fernandópolis, em comemoração ao Dia dos Pais. O evento foi organizado pelo CADIP – Centro de Atendimento a Doenças Infecto-Contagiosas e Parasitárias, com apoio das Secretarias Municipais de Saúde e Comunicação.


         Cerca de 100 funcionários participaram do encontro que teve como principal objetivo, orientar e esclarecer dúvidas sobre os mais variados assuntos relacionados a doenças sexualmente transmissíveis. Os palestrantes foram Maurício Favaleça, médico infectologista, e Rosy Belentani, psicóloga do CADIP.


         O prefeito de Fernandópolis André Pessuto participou e enalteceu a importante participação dos servidores no encontro, bem como, o trabalho desenvolvido pelos profissionais do CADIP. “Aproveitem essa oportunidade que é de extrema importância. Parabéns a equipe do Almoxarifado pelo trabalho que estão desenvolvendo e ao pessoal do CADIP que também realiza um trabalho exemplar. Peço inclusive que esse encontro também se estenda para outros setores da administração” ressaltou Pessuto.


         “Estamos intensificando essas ações preventivas. Um evento como este, esclarece muitas dúvidas. Isso é muito significativo para a vida desse servidor, bem como para o próprio sistema de saúde” destacou Flávio Ferreira, secretário municipal de Saúde.



Cerca de 100 funcionários participaram do encontro 





últimas