DATA ESPECIAL

Dia dos Pais ganha homenagem do Fundo Social e Interact Club

Dia dos Pais ganha homenagem do Fundo Social e Interact Club

Publicada há 6 anos

Assessoria de Imprensa Ouroeste 


Em homenagem ao Dia dos Pais, que tem a comemoração oficial em todo o Brasil no segundo domingo de agosto, o Fundo Social de Solidariedade de Ouroeste e o Interact Club prepararam programação especial recheada de atividades e homenagens. As comemorações foram nesta semana no CCI (Centro de Convivência de Idosos), de Ouroeste, voltadas ao grupo Vida Nova da Terceira Idade. Entre as homenagens estão: distribuição e sorteio de brindes, forró, e lanche da tarde.


O eventos foi promovido,  através do Fundo Social de Solidariedade, presidido por Nadir Terezinha em parceria com o Interact Club. As comemorações tiveram como objetivo proporcionar momentos de alegria, lazer, respeito e a consideração pelos pais que integram os grupos. 


De acordo com a prefeita Dra. Lívia, “é muito importante manter o incentivo em realizar atividades em comemoração a data, para todos terem a oportunidade de estar juntos e principalmente para homenageá-los”, comentou a prefeita.


Entrega de novos uniformes

O Fundo Social de Solidariedade de Ouroeste entregou ainda besta semana os novos uniformes ao grupo Vida Nova da Terceira Idade. A iniciativa faz parte do trabalho de incentivo às atividades do grupo.


As comemorações aos pais dogrupo da Melhor Idade aconteceram no CCI e teve a iniciativa do Fundo Social de Solidariedade   



O Fundo Social de Solidariedade entregou os novos uniformes ao grupo Vida Nova 



A iniciativa faz parte do trabalho de incentivo às atividades do grupo 





últimas