COPA INTERIOR P

Ouroeste busca sua segunda vitória após contratação de novo técnico

Ouroeste busca sua segunda vitória após contratação de novo técnico

Equipe estreou com vitória de 1 a 0, fora de casa, na competição

Equipe estreou com vitória de 1 a 0, fora de casa, na competição

Publicada há 6 anos

Assessoria de Imprensa  


O Clube Atlético Ouroeste joga neste sábado, dia 12, em casa, a partir das 13h, no estádio municipal Manoel Dias da Silva, em partida válida pela Copa Interior Paulista.  O Ouroeste estreou com vitória de 1 a 0, no mês passado, contra a equipe de Cafelândia,  fora de casa. No confronto de hoje, a equipe enfrenta o Lençoense, de Lençóis Paulista. O jogo preliminar entre as equipes será pelo Sub-18.


Novo técnico

Há cerca de 15 dias, o Clube Atlético Ouroeste anunciou a contratação de seu novo técnico. Edilson Sales, de 41 anos, é o novo comandante da equipe. Na temporada passada, o professor Edilson Sales esteve à frente do Esporte Clube Caber, do Paraná. Em seu extenso currículo, Edilson relembra grandes equipes que defendeu ainda como jogador, tais como: Tocantins, Canoas, do Rio Grande do Sul, entre outras. Hoje como treinador vem trabalhando a equipe profissional de Ouroeste baseado na filosofia européia de futebol, com marcações, qualidade técnica, esquemas táticos e principalmente trabalhando a evolução do atleta.


História do Clube

O Clube Atlético Ouroeste teve início no final de 2015 a partir de uma nova proposta de trabalho apresentada pelo ex-jogador da Ponte Preta, Marcos Roberto Merches, o Tuta, para ser implantada na cidade. A partir daí o clube começou a recebeu os primeiros jogadores da própria cidade e outrosvindos de vários estados do Brasil. Logo o elenco se fortaleceu e o projeto de formar atletas profissionais e revelar novos talentos no futebol ganhou repercussão.


Novo escudo 

No ano passado as equipes de base e profissional do projeto, presidido pelo ex Ponte Preta Tuta,  disputaram  a Liga Paulista de Futebol representando a cidade, por meio do Clube Esportivo Ouroeste. Nesta temporada, um novo escudo e com uma nova nomenclatura – Clube Atlético Ouroeste - C.A.O – representarão a cidade de Ouroeste na Copa Interior Paulista.


Jogadores que integram a equipe profissional do Clube Atlético Ouroeste e que venceram na estreia da Copa Interior Paulista 2017 



O ex - jogador da Ponte Preta, Tuta, é o idealizador do projeto 



Ouroeste anunciou, recentemente, a contratação de Edilson Sales, seu novo técnico 





últimas