SOB NOVA DIREÇ

Associação de Amigos empossa oficialmente nova diretoria

Associação de Amigos empossa oficialmente nova diretoria

Entidade é responsável por trabalhos junto à comunidade há mais de 30 anos

Entidade é responsável por trabalhos junto à comunidade há mais de 30 anos

Publicada há 6 anos

Breno Guarnieri 


Foi empossada, recentemente, na sede do Lions Clube “Cidade Progresso”, a nova diretoria executiva da Associação de Amigos do Município de Fernandópolis (AAMF) para o biênio 2017/2018.


Durante a solenidade, o novo presidente da AAMF, Fernando Lyra, agradeceu a Adelson Marques de Oliveira por ter conduzido a Associação com êxito e declarou que dará sequência aos trabalhos realizados, tendo em vista tamanha desenvoltura. Para tanto, Lyra espera contar com seu apoio e dos demais membros da entidade.


Juntamente com Fernando Lyra farão parte da nova diretoria Luis Carlos Lemos, vice-presidente; Fabrício José Cussiol, primeiro-secretário; Marcos da Silva, segundo-secretário; Marcelo Boiago, primeiro-tesoureiro; Djalma Dela Rovere, segundo-tesoureiro; Diná Maria Belúcio, diretora de cerimonial; e Dimerson Vieira Teodoro, diretor de cerimonial adjunto.


DEVER CUMPRIDO!

De acordo com Adelson Marques de Oliveira, presidente entre 2016/2017, foi uma satisfação estar à frente da Associação, responsável por realizar trabalhos junto à comunidade há mais de 30 anos. “Enquanto estive à frente da Associação me preocupei em realizar junto às esferas municipal, estadual e federal um ‘trabalho de parceria’ que refletisse positivamente na nossa sociedade. Quero aproveitar também para salientar a importância das 16 entidades que fazem parte da Associação. Que continuem sempre em sintonia com AAMFER”, destaca.


Momento da posse do novo presidente da AAMFER, Fernando Lyra 



Novo presidente agradeceu a Adelson Marques de Oliveira por ter conduzido a Associação com êxito entre 2016/2017 






últimas