EM OUROESTE

Espetáculo de ilusionismo será atração do Circuito Cultural Paulista

Espetáculo de ilusionismo será atração do Circuito Cultural Paulista

Publicada há 6 anos

Assessoria de Imprensa - Ouroeste 


O Circuito Cultural Paulista retoma no domingo, dia 20 de Agosto, a apresentação de espetáculos culturais gratuitos em Ouroeste. A próxima atração é o show de ilusionismo “Jubileu de Ouro – 50 Anos de Artes Mágicas”, com Rokan, o Mágico dos Dedos de Ouro, e Ranny. A apresentação será, a partir das 16 horas, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, com entrada gratuita e classificação livre. Rokan e Ranny apresenta números de prestidigitação, magia geral e magia de salão com desenvoltura, humor e muita técnica. Realiza, entre outros, os números com lenços de seda e bandeiras. Cartola, pombas, bengalas e tantos outros instrumentos ajudam na criação de um universo extraordinário. Bolas, dedais, baralhos e fichas são objetos íntimos nas mãos do mágico.


Rokan integra a AMSO (Associação de Mágicos de São Paulo), e já foi vencedor no Torneio Interno "Odilon Barbosa de Oliveira", promovido pela entidade. Dentro da Arte Mágica, é especialista em Magia Geral e Manipulação. Dentre outros prêmios, conquistou três troféus "Picadeiro", como o melhor mágico em sua categoria, troféus estes oferecidos pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo aos profissionais circenses.


SOBRE O CIRCUITO CULTURAL PAULISTA

O Circuito Cultural Paulista é um ótimo exemplo da capacidade da APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte) de criar e produzir eventos de grande porte que vão além da capital e levam para o interior e litoral do Estado produções culturais de qualidade para diferentes públicos. Com a curadoria dos mais importantes profissionais do Teatro, Dança, Circo, Música e Teatro Infantil, o programa idealizado pelo Governo do Estado de São Paulo leva a mais de 100 municípios paulistas programações gratuitas de qualidade.






últimas