EM PENITENCIÁR

Preso mata namorada durante visita neste domingo

Preso mata namorada durante visita neste domingo

Publicada há 6 anos

Da Redação 


Um detento da Penitenciária II de Mirandópolis, localizada no Bairro Ribeirão Claro daquela cidade, matou a namorada durante uma visita na tarde deste domingo (13). 


A mulher, identificada pelas iniciais E.P., de 33 anos, seria moradora de Atibaia, na Grande SP. Depois do crime, o detento chamou os agentes da prisão e teria confessado que matou a mulher porque ela o estaria traindo. O detento foi conduzido por policiais militares à Delegacia de Polícia da cidade para prestar depoimento. Não foi informado por qual crime o homem cumpre pena e há quanto tempo ele foi transferido de um presídio de São Paulo para o complexo penitenciário de Mirandópolis. 


Segundo a Polícia Militar, a mulher foi morta por enforcamento, mas as circunstâncias ainda não foram esclarecidas. O caso será investigado. Agentes penitenciários levaram o corpo da vítima para o IML – Instituto Médico Legal, de Andradina, onde foram realizados exames necroscópicos antes do retorno a Mirandópolis. A família de E.P. foi comunicada e iria até a Penitenciária para providenciar o traslado a Atibaia.



A Penitenciária II de Mirandópolis "ASP Lindolfo Terçariol Filho" tem capacidade para 1247 detentos e atualmente conta com uma população carcerária de 2154 presos 





últimas