EXCLUSIVO PARA

LIDE Futuro Rio Preto promove workshop sobre Startups com Felipe Matos

LIDE Futuro Rio Preto promove workshop sobre Startups com Felipe Matos

Fundador da maior aceleradora de startups da América Latina vem a Rio Preto para evento exclusivo para filiados

Fundador da maior aceleradora de startups da América Latina vem a Rio Preto para evento exclusivo para filiados

Publicada há 6 anos

Assessoria de Imprensa 


"Como Criar uma Startup de Sucesso" é o que Felipe Matos, sócio-fundador e Head de Ecossistema da Farm, vai mostrar aos cerca de 100 filiados do LIDE Futuro Rio Preto no próximo dia 22, no Quality Hotel Saint Paul, a partir das 19 horas. Uma grande oportunidade de atualização e networking com a maior aceleradora de startups da América Latina.


Empreendedor desde os 14 anos, Felipe é referência mundial em empreendedorismo tecnológico e já apoiou mais de 10 mil startups. Conselheiro também de diversas startups e de organizações nacionais e internacionais relacionadas ao setor, ele vem mostrar por que algumas startups estão conquistando cada vez mais empreendedores.


"O potencial para construir soluções e criações sempre me interessou muito. Eu sempre me surpreendo positivamente ao ver que tem muita gente com potencial e interesse genuíno em construir projetos novos e inovadores. Elas só precisam de incentivo, porque força de vontade já têm", diz Felipe.


O especialista vai apontar as principais características e vantagens desse tipo de negócio: escalabilidade, inovação como marca principal, além de resultados rápidos e cultura que prioriza flexibilidade e autonomia.


O workshop promovido pelo LIDE Futuro Rio Preto vai contribuir para quem procura investir, sem medo de se arriscar. "Queremos compartilhar toda a experiência do Felipe no universo das startups, com situações, dados e desafios reais", explica Rafael Chiqueto, presidente do Lide Futuro Rio Preto. "As startups possuem um peso importante na economia do país, por isso devemos apoiar e disseminar seus conceitos e vantagens", finaliza.



SERVIÇOS
 
Workshop "Como Criar uma Startup de Sucesso", com Felipe Matos
Data: 22 de agosto
Horário: das 19h às 22h
Local: Quality Hotel Saint Paul
Endereço: Av. José Munia, 5200, Nova Redentora, São José do Rio Preto
 
Programação
 
19 - Credenciamento
19h30 – Início do evento
20h – Palestra com Felipe Matos
20h45 – Perguntas
21h15 – Networking





últimas