JOGOS REGIONAIS

Município inicia sua participação no JORI 2017

Município inicia sua participação no JORI 2017

Atletas idosos participam de competição em Votuporanga até o dia 21 de agosto

Atletas idosos participam de competição em Votuporanga até o dia 21 de agosto

Publicada há 6 anos

SECOM 


A delegação fernandopolense viajou nesta quinta-feira, às 8h, para a 21ª edição do JORI (Jogos Regionais do Idoso), realizado em Votuporanga até 21 de agosto. A cerimônia oficial de abertura aconteceu no mesmo dia, às 13h,no ginásio coberto do Complexo Esportivo Mário Covas, com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin.


O prefeito de Fernandópolis, André Pessuto e a primeira dama Mara Cândido, presidente do Fundo Social de Fernandópolis, acompanharam os atletas na aberturado evento.O grupo fernandopolense é organizado pelas secretarias municipais de Esportes e Lazer; Assistência Social e Cidadania e Fundo Social de Solidariedade. O alojamento dos atletas é a escola municipal Irma Pansani Marin. O chefe da delegação é Fábio Cavariani.


Fernandópolis participa dos Jogos com cerca de 65 atletas, nas modalidades de Atletismo masculino A; Bocha; Buraco feminino; Coreografias; Damas masculino e feminino; Malha masculino; Natação feminino B; Tênis masculino A; Tênis masculino B; Tênis de Mesa feminino B; Tênis de Mesa masculino B; Truco masculino; Voleibol Adaptado  feminino A; Voleibol Adaptado masculino A; e Xadrez masculino.


A categoria A engloba atletas com idades de 60 a 69 anos e a categoria B, os que têm a partir de 70 anos, exceto nas modalidades de Atletismo e Natação, onde na A competem as pessoas com idades entre 60 a 64 anos e na B, de 65 a 69 anos.Já nesta quinta-feira, as disputas começaram para o município nas modalidades de Coreografia, Tênis de Mesa Masculino, Tênis de Mesa Feminino e Voleibol Adaptado Masculino.

 

 

JORI

 

Esta é a maior edição da história com o número recorde de 84 municípios inscritos, com a participação de 3,5 mil atletas com mais de 60 anos de idade em Votuporanga. No total serão 14 modalidades esportivas.


Saída dos atletas para Votuporanga 



Entrada da delegação fernandopolense 



Prefeito e Mara Cândido com os atletas de Fernandópolis 



Prefeito André Pessuto, Lu Alckmin e Mara Cândido



Cerimônia de Abertura 





últimas