Lívio Vono

ZEBRÃO

ZEBRÃO

Por Lívio Vono

Por Lívio Vono

Publicada há 6 anos

O concurso 762 da semana passada da Loteca teve apenas um ganhador com 14 pontos em razão das zebras que aconteceram. Com isso o apostador ganhou R$ 731.303,66. Com 13 pontos não tivemos muitos acertadores, apenas 21 apostas foram premiadas e coube a cada uma a importância de R$ 4.103,33. O prêmio desta semana deverá ser de aproximadamente trezentos mil reais. Vamos às dicas do Zebrão e boa sorte.


01 - Bahia X Vasco da Gama - O Bahia está a um ponto da zona de rebaixamento, em situação nada cômoda, e jogando, em casa, precisa e muito de vencer. O Vasco vem de empate, em casa, contra o Palmeiras e, fora de seus domínios, não assusta ninguém. Por isso o Bahia é leve favorito. Dica: Coluna um.


02 - Cruzeiro X Sport - Um jogo muito perigoso para os apostadores da Loteca, em razão de que o Cruzeiro jogou no meio de semana pela Copa do Brasil e volta a jogar com o Grêmio na mesma competição na próxima quarta-feira. Deve ir de time alternativo nesta partida. Dica: Coluna do meio.


03 - Coritiba X Santos - O Coxa perdeu no último final de semana para o lanterna Atlético GO, em Goiânia. O Peixe empatou no Pacaembu jogando contra os garotos do Fluminense. Este jogo em razão da colocação das duas equipes na tabela leva mais jeito de empate. Bom para o Santos. Dica: Coluna do meio.


04 - Remo PA X Botafogo PB - Na última rodada da terceirona brasileira o Remo perdeu, fora de casa, para o CSA, por dois a zero, mas jogou bem. O Bota venceu em casa o fraco Moto Club por três a dois. Na tabela de classificação o Remo é quinto colocado com 18 pontos o Bota é sexto com 17. O jogo será em Belém do Pará, casa do Remo. Dica: Coluna um.


05 - ABC RN X Inter RS - O ABC é o vice lanterna da Segundona do Brasileiro e até a 20ª rodada só venceu quatro jogos. Já o Colorado gaúcho dá mostras de ter se encontrado na competição e é o vice-líder. É mais time. Dica: Coluna dois.

06 - Guarani X Santa Cruz – Este é jogo dos desesperados da Série B do Brasileiro. O Bugre não vence a cinco rodadas e despencou da liderança para a oitava colocação. O Santinha é 16º colocado com 23 pontos, vizinho da zona da degola. O Guarani precisa vencer. Dica: Coluna um.


07 - Boa MG X Ceará - O Boa até tinha dado uma grande arrancada, mas estagnou. Em casa sempre é um adversário difícil de ser batido, porém vai pegar um Ceará muito motivado em razão do embalo que tomou com cinco vitórias conseguidas em sequência. Por isso entrou no G-4 com muita propriedade. Jogo difícil, mas os cearenses têm mais time. Dica: Coluna dois.


08 - Corinthians X Vitória - O invicto e embalado Timão depois de 15 dias somente treinado e descansando vai pegar um adversário,Vitória, que se não retrancadissimo vai perder o rumo de volta para casa. O Timão ao lado do Fla são os dois maiores favoritos de todos os tempos. Por isso jogue tranquilo aqui. Dica: Coluna um.


09 - Sampaio Correa MA X Fortaleza CE - Os dois estão no G-4 do Grupo C da terceirona brasileira. O Sampaio é segundo e o Fortaleza é terceiro colocado. Não será um jogo fácil para os mandantes, mas o Sampaio Correa cresceu muito nas últimas partidas enquanto que o Fortaleza tem tido oscilações fora e dentro de casa. Dica: Coluna um.


10 - Flamengo X Atlético GO - Assim como o Timão o Flamengo é muito favorito para a partida. Será a estreia do treina dor Rueda no campeonato brasileiro. Os goianos apesar de terem evoluído, jogando fora de casa, só venceram a Chapecoense e já perderam 13 jogos, por isso estão segurando a lanterna faz tempo. Dica: Coluna um.


11 - Avaí X São Paulo - Êta joguinho encrencado. Jogando em casa os catarinenses têm o modesto aproveitamento de 41%, mas ainda não perderam para nenhum grande com exceção do Cruzeiro. O São Paulo, que saiu da zona de rebaixamento, fora do Morumbi tem 13% de aproveitamento. Dica: Coluna do meio.

12 - Ponte Preta X Botafogo RJ - A Macaca só volta a jogar pela Sul-Americana em setembro e teve a semana inteira para treinar. Diferentemente o Botinha carioca jogou na quarta-feira pela Copa do Brasil e volta a encontrar o Flamengo na próxima quarta-feira nas semifinais. O treinador Jair Ventura deverá poupar titulares neste jogo. Dica: Coluna um.


13 - Palmeiras X Chapecoense - Boa oportunidade para o time de Cuca sair da ressaca da desclassificação da Libertadores. No Allianz Parque o Verdão tem grande força. A Chape realizou excursão à Espanha e Japão onde jogou na terça-feira pela Copa Suruga e deverá chegar ao Brasil mais do que cansada pela longa viagem de volta. Dica: Coluna um.


14 - Grêmio X Atlético PR - Outro que deverá jogar com time alternativo são os gaúchos. Jogaram na quarta contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil e na próxima quarta voltam a se enfrentar no Mineirão. O Atlético já esta na zona de Libertadores do Campeonato Brasileiro, é sexto colocado. Dica:Triplo.

OBS: Os jogos 05, 06, 07, 08, 09 e 10 serão realizados todos amanhã e sábado. Os demais no domingo.




últimas