SEGUNDONA PAULI

Em jogo decisivo, diretoria do América espera apoio da torcida

Em jogo decisivo, diretoria do América espera apoio da torcida

Publicada há 6 anos

Da Redação 


Com um pé no mata-mata das quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o América recebe no próximo domingo, dia 20, às 10h, no encerramento da segunda fase da Segundona, a representação da Mauaense. 


Precisando de um empate para prosseguir na competição, a diretoria do Rubro espera pela presença de um bom público no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão.


Donos de camarotes, cadeiras cativas, criança até 12 anos acompanhados e aposentados não pagam ingresso. Já o preço do ingresso normal tem um valor simbólico de R$ 10.


"É um jogo que precisamos do calor da nossa torcida transformando-se no 12º jogador. O nosso adversário que por sinal está vivo na competição merece todo o nosso respeito, mas temos que aproveitar o fator casa e fazer a lição de casa. Então, a presença do torcedor americano é de grande valia", comentou o presidente do Mecão, Luiz Donizete Prieto, o Italiano.


A classificação no Grupo 5, no qual vai apontar as duas equipes para o mata-mata apresenta a seguinte pontuação: União, de Mogi das Cruzes e América, oito pontos ganhos contra cinco do XV de Jaú e Mauaense. No outro duelo, o Galo de Comarca, recebe também no próximo domingo, às 10h, no Zezinho Magalhães a equipe do representante do ABCD.


DESFALQUES

Para encarar a Mauaense, o técnico Jorge Saran não poderá contar com o futebol dos volantes Matheus Oliveira, com lesão no joelho direito, além de Alex Luís, com o terceiro cartão amarelo.


"São duas peças importantes no meu esquema de jogo, mas temos jogadores à altura para substituí-los. Aproveitando a oportunidade precisamos mais do que nunca do apoio do nosso torcedor. Vai ser uma partida bastante complicada e difícil como é toda a competição. Tenho conversado com os atletas sobre a importância do jogo", disse o treinador americano.


A diretoria do América espera apoio da torcida para o duelo de domingo 






últimas