REQUERIMENTO

Informações sobre estudo da Área Azul são requeridas durante sessão da Câmara

Informações sobre estudo da Área Azul são requeridas durante sessão da Câmara

Publicada há 6 anos

Assessoria de Imprensa da Câmara de Fernandópolis 


Na sessão ordinária de terça-feira (15), o vereador Murilo Jacob apresentou requerimento ao prefeito André Pessuto, no qual pede informações, por meio do encaminhamento de cópia do relatório do estudo destinado a identificar a necessidade de implantação de novo estacionamento rotativo (área azul) no município.


Segundo Jacob, o estudo já foi realizado pela Prefeitura e mostra que, atualmente, a região central da cidade possui cerca de 1200 vagas de veículos que são exploradas pelo CEADS para a Área Azul. “Já cheguei a ver o estudo, mas não tenho cópias, e preciso das mesmas para poder terminar meu estudo sobre a área azul de nossa cidade, pois tenho conhecimento que durante a semana aproximadamente 60% das vagas são ocupadas durante as 10 horas destinadas a sua exploração. Já aos finais de semana este número sobe para 90 a 100%. Vamos supor que a exploração acontece em apenas 5 horas, por dia, e em apenas 800 vagas, isso daria uma arrecadação mensal de aproximadamente R$ 156 mil/mês”, destacou Murilo.


O vereador ainda afirmou que tais informações oficiais da Prefeitura irão complementar seu estudo aprofundado sobre a área azul da cidade.

Em outro requerimento encaminhado ao prefeito André Pessuto, Jacob pede informações objetivando esclarecer qual o valor total das verbas destinadas ao Centro Educacional de Apoio, Desenvolvimento social e Cultura (CEADS), a título de subvenção social ou qualquer outro tipo de transferência de recursos financeiros, concedidas por meio dos departamentos ou conselhos competentes da Prefeitura, no exercício de 2016. Atualmente é a CEADS quem explora os serviços de área azul do município de Fernandópolis.


Em outro requerimento encaminhado ao prefeito André Pessuto, Jacob pede informações objetivando esclarecer qual o valor total das verbas destinadas ao CEADS 





últimas