segunda, 20 de novembro de 2017
área do assinante
22/08/2017 17:07

‘Cine Cras’ terá três sessões

“Os Croods” encerra Semana da Família promovida pela Secretaria de Assistência Social do município

SECOM  


Concluindo a “Semana da Família", que teve início na última segunda-feira, 21, a população de Fernandópolis é convida a prestigiar o “Cine Cras”, que será realizado nos dias 25, 26 e 27.   


As sessões do filme “Os Croods”, acontecerão em três locais. Na sexta-feira, às 19h, no Bairro Corinto (praça ao lado do centro comunitário). No sábado a exibição será no Distrito de Brasitânia (ao lado da praça), às 21h. Já no domingo, último dia de atividades, o filme será exibido no Jardim Ipanema (em frente ao posto de saúde), às 19h.

 

 

SOBRE O FILME

 

O longa “Os Croods” é uma animação ambientada na era pré-histórica, quando a posição de um homem como "Líder da Caça" é ameaçada pela chegada de um gênio pré-histórico, que surge com novas invenções revolucionárias, como o fogo.

 

 

CINE CRAS

 

As sessões de cinema, através do “Cine Cras”, serão exibidas gratuitamente em Fernandópolis. O público acompanhará o filme sentado em cadeiras fornecidas pela organização do evento. A imagem de alta resolução será garantida através de um telão  inflável, com projeto e equipamento de som digital. A animação será voltada não só para público infanto-juvenil, mas também para seus familiares e comunidade em geral.

 

SEMANA DA FAMÍLIA


A Semana da Família é uma ação promovida pela Prefeitura de Fernandópolis, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, em parceria com os CRAS (Centros de Referência em Assistência Social) e o CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social). A campanha tem como programação especial sete dias de palestras, sessões de cinema e ações comunitárias voltadas à população em geral, em cumprimento à Lei Municipal N° 3547 de 06 de novembro de 2009, que instituiu a Semana Municipal da Família no município, que destina o desenvolvimento de atividades que envolvam e acolham a instituição familiar.

 

“Os Croods” será exibido gratuitamente à população