FERNANDÓPOLIS

‘Cine Cras’ terá três sessões

‘Cine Cras’ terá três sessões

“Os Croods” encerra Semana da Família promovida pela Secretaria de Assistência Social do município

“Os Croods” encerra Semana da Família promovida pela Secretaria de Assistência Social do município

Publicada há 6 anos

SECOM  


Concluindo a “Semana da Família", que teve início na última segunda-feira, 21, a população de Fernandópolis é convida a prestigiar o “Cine Cras”, que será realizado nos dias 25, 26 e 27.   


As sessões do filme “Os Croods”, acontecerão em três locais. Na sexta-feira, às 19h, no Bairro Corinto (praça ao lado do centro comunitário). No sábado a exibição será no Distrito de Brasitânia (ao lado da praça), às 21h. Já no domingo, último dia de atividades, o filme será exibido no Jardim Ipanema (em frente ao posto de saúde), às 19h.

 

 

SOBRE O FILME

 

O longa “Os Croods” é uma animação ambientada na era pré-histórica, quando a posição de um homem como "Líder da Caça" é ameaçada pela chegada de um gênio pré-histórico, que surge com novas invenções revolucionárias, como o fogo.

 

 

CINE CRAS

 

As sessões de cinema, através do “Cine Cras”, serão exibidas gratuitamente em Fernandópolis. O público acompanhará o filme sentado em cadeiras fornecidas pela organização do evento. A imagem de alta resolução será garantida através de um telão  inflável, com projeto e equipamento de som digital. A animação será voltada não só para público infanto-juvenil, mas também para seus familiares e comunidade em geral.

 

SEMANA DA FAMÍLIA


A Semana da Família é uma ação promovida pela Prefeitura de Fernandópolis, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, em parceria com os CRAS (Centros de Referência em Assistência Social) e o CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social). A campanha tem como programação especial sete dias de palestras, sessões de cinema e ações comunitárias voltadas à população em geral, em cumprimento à Lei Municipal N° 3547 de 06 de novembro de 2009, que instituiu a Semana Municipal da Família no município, que destina o desenvolvimento de atividades que envolvam e acolham a instituição familiar.

 

“Os Croods” será exibido gratuitamente à população  





últimas