domingo, 19 de novembro de 2017
área do assinante
25/08/2017 09:03
Edição 3117

Projeto Guri encerra inscrições nesta sexta

São vagas para os cursos de Violão, Canto e Iniciação Musical oferecidos gratuitamente

SECOM – Prefeitura de Fernandópolis 


Desenvolvido há alguns anos e apresentando excelentes resultados, o Projeto Guri da Secretaria da Cultura do Estado e em parceria com a Prefeitura de Fernandópolis - através da Secretaria da Assistência Social e Cidadania, está com inscrições abertas até essa sexta-feira, 25. São vagas para os cursos de Violão, Canto e Iniciação Musical para crianças e adolescentes com idade de 06 a 17 anos, nos períodos de contraturno escolar.


 Além da fundamental importância na formação das crianças e jovens, do desenvolvimento da sociabilidade e da oportunidade de uma futura formação profissional e realização pessoal, um dos fatores destaques do Guri é que os cursos são todos gratuitos e os alunos não precisam levar instrumentos nas aulas.


O Polo do Guri Fernandópolis está localizado na Avenida Líbero de Almeida Silvares, 3251, Bairro Coester (ao lado do 16º BPMI da Polícia Militar). Para se inscrever é preciso levar certidão de nascimento ou RG do aluno (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia); comprovante de endereço. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30. Mais informações pelo telefone (17) 3462-3512.