DOIS DIAS DE AP

Meu Nome é Jão Festival Cultural divulga grade de shows

Meu Nome é Jão Festival Cultural divulga grade de shows

Ao todo serão cerca de 15 horas de shows com o melhor da música alternativa

Ao todo serão cerca de 15 horas de shows com o melhor da música alternativa

Publicada há 6 anos

Assessoria de Imprensa  


O maior festival de arte independente da região noroeste do Estado de São Paulo divulgou, nesta semana, a grade de programação do Palco Externo da quarta edição do Meu Nome é Jão Festival Cultural. Com a presença de grandes bandas do cenário independente da região, o evento promete agitar a cidade com cerca de 15 horas de shows espalhados entre os dias 8 e 9 de setembro.


“Além de tocar músicas conhecidas do público, o festival é uma grande oportunidade para que os artistas de nossa região possam mostrar seu trabalho autoral. Tenho certeza que quem levar um som próprio para o nosso público sairá de lá satisfeito com a repercussão”, disse Gustavo Jesus, um dos organizadores do evento.


No primeiro dia de evento o som está programado para começar a rolar a partir das 19h30, com a apresentação de sete bandas. No sábado, também com previsão de início às 19h30, serão nove apresentações musicais que serão antecedidas por apresentação de wheeling e outras atrações.


“O festival foi criado para que a sociedade possa compartilhar não apenas cultura, mas também para trazer o jovem a conscientização sobre coisas que cercam o seu dia-a-dia, além de sempre que possível ajudar o próximo, como é o caso da edição deste ano que rolará em parceria com o GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer)”, pontuou Luigui Delyer, um dos responsáveis pelo evento.


O Meu Nome é Jão Festival Cultural tem o apoio do Shopping Center Fernandópolis, VP Madeiras, Pró Mídia, Bitencourt Barbearia, Gigantão, Deputado Federal Fausto Pinato, Vereador Salvador, Editora Ferjal, Advocacia Henri Dias, Vereador João Pedro, Podrão Underground Bar, Decalque Som e

 Iluminação, Sgotti Materiais para Construção e Restaurante Pizza Show.







últimas