PÓDIO PARA FER

Todos os atletas da Dojokan são medalhistas no Brasileiro de Karatê

Todos os atletas da Dojokan são medalhistas no Brasileiro de Karatê

Fernandopolenses ficaram entre os melhores do país

Fernandopolenses ficaram entre os melhores do país

Publicada há 6 anos

Por Breno Guarnieri 


No último final de semana, a Dojokan (Associação de Karatê de Fernandópolis) esteve em Curitiba/PR, palco do 18º Campeonato Brasileiro de Karatê, que aconteceu nos dias 8, 9 e 10 de setembro, no Ginásio do Círculo Militar. Contando com mais de 800 atletas, o campeonato, realizado pela primeira vez na cidade, foi organizado pela Federação Brasileira de Karatê e Federação de Karatê do Paraná.


Na Capital do Paraná, a Associação foi representada por cinco atletas, que trouxeram para Fernandópolis medalhas de prata e bronze. Na oportunidade, cinco atletas fernandopolenses, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, subiram ao pódio para receberem premiações: Adauto Guarnieri - prata no Kata; Mariana Zuliani - prata no Kumite; Mariana Natalina - bronze no Kata; Marcelo Henrique - bronze no kumite e César Vinícius - prata no Kata.


“Todos os atletas da Dojokan foram medalhistas, isso mostra que nossos treinos árduos renderam bons frutos. Parabéns a nossa equipe de campões”, destacou o sensei Adauto Guarnieri.


O evento contou com a participação de atletas de diversos estados da Federação, como Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.


Para o 18º Campeonato Brasileiro de Karatê, as regras da competição seguiram as normas olímpicas. Além disso, os resultados foram classificatórios para outros campeonatos, como o sul-americano e o mundial.






Todos os competidores de Fernandópolis foram medalhistas 






últimas