FORA DE CIRCULA

Vendedor e instalador são presos com 536 pinos de cocaína

Vendedor e instalador são presos com 536 pinos de cocaína

Dupla foi presa durante abordagem policial no Jardim Planalto

Dupla foi presa durante abordagem policial no Jardim Planalto

Publicada há 6 anos

Por Breno Guarnieri 


Na tarde de ontem, 12, por volta das 14h30, a Polícia Militar prendeu em flagrante o vendedor A.V.M., 27 anos, e o instalador E.F.O., 23 anos, acusados de tráfico de drogas na Avenida Geraldo Filetti, no Jardim Planalto, zona leste de Fernandópolis. Com a dupla foram aprendidos 536 pinos de cocaína.


Informações do boletim de ocorrência dão conta de que durante a abordagem na referida avenida os policiais encontraram um pino do entorpecente com cada um dos jovens. Questionada a respeito da cocaína, a dupla afirmou praticar a atividade ilegal.


Na oportunidade, A.V.M. e E.F.O. levaram os policiais a uma residência, onde, além dos 536 pinos de cocaína, foram encontrados mais 2 mil pinos (vazios), dois aparelhos celulares, 187 gramas de cocaína, caderno de anotações, balança de precisão e R$ 5 mil em dinheiro, possivelmente fruto do tráfico.


Diante do fato, a dupla foi encaminhada à sede da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) para prestar esclarecimentos. Posteriormente, os jovens foram autuados por tráfico de drogas, crime que prevê de 5 a 15 anos de prisão, em caso de condenação. Eles foram recolhidos à Cadeia Pública de Guarani d’Oeste, na qual permanecem à disposição da Justiça. O caso é investigado. Futuras prisões não estão descartadas pela Polícia Civil.


Cocaína, apetrechos para o tráfico, celulares e dinheiro foram apreendidos pela Polícia durante o registro da ocorrência 






últimas