SEGUNDONA PAULI

Eleição à presidência do América será em novembro

Eleição à presidência do América será em novembro

Equipe que já fez parte da elite do futebol paulista, disputa atualmente “a amarga” Segunda Divisão

Equipe que já fez parte da elite do futebol paulista, disputa atualmente “a amarga” Segunda Divisão

Publicada há 6 anos

Da Redação 


Contando com a presença de apenas 20 conselheiros, além do presidente do Conselho Deliberativo, João Eurides Rodrigues, aconteceu, nesta semana, nas dependências do estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, em Rio Preto, a reunião do Conselho Deliberativo, do América Futebol Clube, convocado pelo presidente Luiz Donizete Prieto, o Italiano, para definir o futuro político do clube.


A escolha da chapa, como manda o estatuto do clube, será feito pelos associados com direito a voto. Já a segunda quinzena de novembro será reservada para a escolha da direção executiva, além do presidente do Conselho Deliberativo. Conforme o edital, todos os sócios beneméritos, vitalícios, contribuintes e remidos terá que fazer o recadastramento.


Na pauta de reunião, que prorrogou o mandato do presidente do Conselho Deliberativo, como também da presidência executiva até o próximo dia 30 de novembro, contou com as presenças de vários dirigentes do passado: o ex-presidentes Pedro Batista e Alcides Zanirato, os conselheiros vitalícios Luiz Carlos Jordani e Dourival Lemes, entre outros. O América, que já fez parte da elite do futebol paulista, disputa atualmente “a amarga” Segunda Divisão.



Durante a reunião ficou estabelecido que a escolha da nova chapa do Conselho será realizada na primeira quinzena de novembro 





últimas