MEIO AMBIENTE

Vereadora pede despoluição do córrego Santa Rita

Vereadora pede despoluição do córrego Santa Rita

Publicada há 6 anos

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Fernandópolis 


Preocupada com a “saúde” de um dos mais famosos córregos de Fernandópolis, a vereadora Neide Garcia (PP) requereu do prefeito André Pessuto (DEM), informações a respeito de projetos que visem a despoluição do córrego Santa Rita.


Segundo o requerimento, a vereadora pede informações, objetivando esclarecer a existência de projeto, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, destinado à execução de ações que objetivam a despoluição do córrego Santa Rita, encaminhando cópia do referido projeto e data de início de sua execução, caso a resposta seja afirmativa.


Neide Garcia afirmou que o córrego Santa Rita é muito importante para Fernandópolis, tendo sua nascente dentro do perímetro urbano da cidade e sua extensão passando por diversas propriedades rurais, onde serve muitas vezes como fonte de água para animais destas propriedades.


“Temos que tomar conta de um dos principais córregos de nosso município, e acredito que a Secretaria de Meio Ambiente deva ter algum projeto e gostaria de saber em caso positivo quando será iniciada a despoluição do nosso Santa Rita”, destacou Neide Garcia.




últimas