NO GABINETE

Prefeito recebe a visita do deputado federal Valmir Prascidelli

Prefeito recebe a visita do deputado federal Valmir Prascidelli

Em reunião com André Pessuto, legislador colocou-se à disposição do município

Em reunião com André Pessuto, legislador colocou-se à disposição do município

Publicada há 6 anos

SECOM 


O deputado federal Valmir Prascidelli (PT) esteve na tarde desta sexta-feira, 15, no gabinete do prefeito André Pessuto. Ele veio falar de seu trabalho na Câmara dos Deputados e colocar-se à disposição da Administração Municipal de Fernandópolis.


Prascidelli aproveita o final de semana para acompanhar os prefeitos da região noroeste paulista. Em Fernandópolis, ele foi com André Pessuto no Jardim Uirapuru, bairro que vai receber mais uma etapa de pavimentação asfáltica com emenda do deputado.


A Prefeitura de Fernandópolis está preparando a licitação que vai definir a empresa responsável pela pavimentação no Uirapuru; após este serviço, o bairro terá 95% de asfalto. A melhoria será realizada com recursos de duas emendas, sendo uma de R$245.850,00 do deputado Prascidelli e outra de R$493.100,00 do deputado licenciado Rodrigo Garcia. O projeto prevê a realização de galerias, guias, calçadas, sarjeta e pavimentação. As obras no local devem começar em cerca de 60 dias.


“Gostaria de agradecer ao deputado por nos ajudar a beneficiar esta região da cidade que há 30 anos sofre com a falta de asfalto. É um bairro onde mora muita gente e que precisa muito desta melhoria”, disse o prefeito André Pessuto.


“Fico feliz em saber que o recurso está sendo usado em uma parte da cidade que precisa muito. Quero também me colocar à disposição da Prefeitura de Fernandópolis para auxiliar naquilo que estiver ao meu alcance”, destacou o deputado.









últimas