BARRETOS

Adolescente e criança são descobertas fazendo programa sexual

Adolescente e criança são descobertas fazendo programa sexual

Publicada há 6 anos

Por Diário da Região 


Uma adolescente de 14 anos e uma criança de 11 anos foram descobertas pelo Conselho Tutelar de Barretos fazendo programa sexual  na cidade.


Segundo o boletim de ocorrência, uma conselheira tutelar recebeu uma denúncia anônima de que uma adolescente de 14 anos estaria sendo vista constantemente na porta de sua casa entrando em carros de homens mais velhos.


A conselheira foi até o local e flagrou a jovem no ato. Questionada, a adolescente confessou que fazia programa e que cobrava R$ 50. O que mais surpreendeu a conselheira é que a mãe da garota tinha conhecimento do ato.


A jovem contou ainda que uma amiga, de apenas 11 anos, também se prostituía no mesmo local. A conselheira, então, procurou a criança, que confessou que fazia programa e cobrava apenas R$18.


O caso foi encaminhado ao Ministério Público de Barretos, que determinou o encaminhamento dela a uma Casa Abrigo. Quanto à menina de 11 anos, o Conselho Tutelar deve aguardar a decisão da Justiça.


Na delegacia, o caso foi registrado como favorecimento a prostituição ou outra forma de exploração sexual e estupro de vulnerável e será investigado pela Polícia Civil. 





http://www.diariodaregiao.com.br/cidades/adolescente-e-crian%C3%A7a-s%C3%A3o-descobertas-fazendo-programa-sexual-1.727161


últimas