PONTO DE VENDAS

Movimentação defronte à residência evidencia atividade de tráfico de drogas

Movimentação defronte à residência evidencia atividade de tráfico de drogas

Morador do local foi preso, em flagrante, ao confessar que vendia maconha e cocaína

Morador do local foi preso, em flagrante, ao confessar que vendia maconha e cocaína

Publicada há 6 anos

Por Breno Guarnieri 


Na noite de domingo, 17, por volta das 21h30, a Polícia Militar prendeu em flagrante V.H.N., vulgo “Pinta”, acusado de tráfico de drogas em uma residência, localizada na Rua Armando José Matos Júnior, no Residencial Ana Luiza, zona sul de Fernandópolis.


Segundo apurou a Reportagem de “O Extra.net”, durante patrulhamento de rotina pela referida rua, os policiais avistaram um motociclista defronte à referida residência. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor empreendeu fuga. Houve perseguição policial por alguns quarteirões, porém, não foi possível a realização da abordagem.


Em ato continuo os policiais retornaram ao imóvel, onde se depararam com outra motocicleta novamente em contato com V.H.N., morador do local. Ao perceber o retorno da viatura, V.H.N. correu para o interior do imóvel, porém, foi abordado. Com o apoio de outras viaturas foi realizada “breve entrevista” com os ocupantes da motocicleta que declararam estar no local para comprar maconha.


Questionado a respeito da atividade de tráfico de drogas, V.H.N. confessou a prática, indicando, inclusive, onde estavam escondidas porções de cocaína e maconha na casa. Diante do fato, o acusado foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar esclarecimentos. Posteriormente, foi autuado por tráfico de drogas, crime que prevê de 5 a 15 anos de prisão, em caso de condenação. V.H.N. foi recolhido à Cadeia Pública de Guarani d’Oeste, permanecendo à disposição da Justiça. O caso é investigado pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).


Uma faca, dinheiro e entorpecentes foram apreendidos durante o registro policial 





últimas