ESPORTE

Vôlei feminino está na semifinal da Liga Desportiva Riopretense

Vôlei feminino está na semifinal da Liga Desportiva Riopretense

Competição entra na reta final e time local treina forte para conseguir medalha

Competição entra na reta final e time local treina forte para conseguir medalha

Publicada há 6 anos

SECOM  




A equipe feminina de Fernandópolis está na semifinal da Liga Desportiva Riopretense de Vôlei, que acontecerá no domingo, 24, às 9h30, no Automóvel Clube de Rio Preto contra o ‘Dream Team’ de Rio Preto.No domingo, 17, as atletas fizeram um jogo treino contra a cidade de Jales e venceram por 3 sets a 1. De acordo com o treinador Fábio Cavariani, foi uma excelente partida.


O ‘Dream Team’ de Rio Preto, que Fernandópolis enfrenta na semifinal, é quase toda formada por ex-atletas profissionais, que inclusive jogaram fora do país. “Mesmo assim, temos a expectativa de fazer um bom jogo e colocar em prática tudo o que temos treinado. Ganhamos delas na primeira fase, mas são duas equipes do mesmo nível e o jogo deve ser decidido nos detalhes”, destacou o técnico.

Caso vença a partida, Fernandópolis segue para a final que será no dia 1° de outubro, contra o Automóvel Clube, equipe que representa São José do Rio Preto no Campeonato Paulista.

 

 

Masculino

 

O time masculino de voleibol de Fernandópolis também participou do campeonato da Liga Desportiva Riopretense de Vôlei. O grupo ficou com a medalha de prata ao perder para São José do Rio Preto na final realizada no dia 15 de junho.

 




últimas