EM BUSCA DE INF

Vereador quer criação de mini distrito industrial para micro e pequenas empresas

Vereador quer criação de mini distrito industrial para micro e pequenas empresas

Publicada há 6 anos

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Fernandópolis 


Focado em programas de geração de renda, o vereador Murilo Jacob requereu do prefeito André Pessuto informações sobre a possibilidade de criação de um mini distrito industrial voltado para pequenas e micro empresas.


O requerimento pede informações objetivando esclarecer se existe a possibilidade de criação de mini distritos empresariais destinados ao estabelecimento de micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais nas áreas ociosas de propriedade da Prefeitura, a exemplo da área localizada entre a Rodovia Euclides da Cunha (SP-320), o final da Avenida Marginal Litério Grecco e a Rua Pedro Cazeli, no Jardim Vereador Antônio Brandini.


Segundo Jacob, é importante o incentivo para pequenos empresários, pois assim pode se resolver o problema atual de que esses pequenos não possuem condições de lutar por um terreno nos distritos industrial em criação. “Se for possível a criação deste mini distrito, podemos gerar ali, algo em torno de 50 a 60 empregos, e assim atender um segmento que hoje está em expansão que é o pequeno investidor, aquele que geralmente começa sozinho, mas que vai crescendo aos poucos e acaba empregando de 5 a 10 pessoas”, destacou.




últimas