OPERAÇÃO COMB

Polícia civil fecha o cerco contra o tráfico de drogas

Polícia civil fecha o cerco contra o tráfico de drogas

Em recentes operações DISE efetuou flagrantes nos bairros Corinto e Santo António

Em recentes operações DISE efetuou flagrantes nos bairros Corinto e Santo António

Publicada há 8 anos

Na manhã desta segunda-feira (25) foi realizada pela DISE (Delegaciade Investigações Sobre Entorpecentes) outra operação em combate ao tráfico de drogas nos bairros Corinto e Santo Antonio. 


Recentemente outras operações foram efetuadas pelos investigadores da DISE, na qual jovens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e outras atividades ilícitas. 


Relembre o caso do traficante que escondia crack e maconha em túmulos de cemitério


No dia 19 de abril,  investigadores da DISE prenderam em flagrante o ajudante geral E.A.J., 42 anos, acusado de tráfico de drogas no Bairro Santo Antônio, zona leste de Fernandópolis.


Informações do boletim de ocorrência dão conta de que os investigadores monitoravam as ações de E.A. No flagrante de terça-feira, com mandados de prisão e busca e apreensão em mãos, os policiais localizaram em dois imóveis de propriedade do acusado diversos retalhos plásticos e objetos com resquícios de drogas, além de 26 maços de cigarros contrabandeados e 17 comprimidos de venda proibida, o qual é utilizado como abortivo. Nos imóveis ainda foram encontrados um televisor e cinco aparelhos celulares, provavelmente utilizados na atividade ilegal.


Também na oportunidade, os policiais identificaram que E.A. fez um buraco no muro da residência, o qual dava acesso ao interior do Cemitério da Consolação. Nos túmulos localizados próximos à casa do acusado foram encontradas escondidas 86 gramas de crack e 188 gramas de maconha. Segundo a Polícia, pelo menos duas vezes por semana, o criminoso “visitava” o cemitério para esconder os entorpecentes e dar continuidade ao esquema.



Envolvidos na atividade ilegal foram autuados e estão recolhidos em uma cadeia da região à disposição da Justiça





últimas