SÁBADO

23/09/17

23/09/17

Nossa coluna social destaca sempre os melhores momentos de eventos e comemorações de Fernandópolis e Região

Nossa coluna social destaca sempre os melhores momentos de eventos e comemorações de Fernandópolis e Região

Publicada há 6 anos

Felicidades para João Alfredo, aniversariante deste sábado. Na foto, ele recebe o carinho especial da irmã Marcela e do pai João.  



Izabely Maira comemora a chegada dos seus 15 anos no próximo dia 26. Ela recebe votos de realizações e sucesso dos pais Carlos e Franciele e do irmão Arthur.  



Muitos anos de vida para Maressa Gandolfi! 



Destaque para o personal trainer Eduardo Duzao Saraiva, que completa idade nova neste sábado. 



O radialista jalesense Matheus Augusto recebe inúmeras homenagens de amigos, familiares e colegas de trabalho pelo seu aniversário na próxima terça. “Detona Matheus”!! 



O jogador da categoria de base do Clube Atlético Ouroeste – C.A.O, o lateral esquerdo Geraldo Neto celebra neste sábado, dia 23, idade nova. Parabéns! Felicidades! 



Thiago Galdino dá boas vindas à idade nova. Na foto, ao lado da noiva Lais Malacarne. 



O goleiro do Clube Atlético Ouroeste Gabriel Henrique Almeida de Santana, de 18 anos de idade recebeu no último sábado, dia 16 de setembro, o troféu de destaqueda COPA INTERIOR 2017. O jogador atuou  em todos os jogos da competição  e inclusive nas duas categorias Sub 18 e Sub 23  e mostrou muita qualidade técnica. O troféu foi entregue pelo presidente da Liga Flávio Chig. Parabéns Gabriel! 





últimas