ONDA DE CRIMES!

Furtos e roubo marcam o final de semana

Furtos e roubo marcam o final de semana

Casos são investigados pela Polícia Civil; até o fechamento desta edição, nenhum suspeito foi preso

Casos são investigados pela Polícia Civil; até o fechamento desta edição, nenhum suspeito foi preso

Publicada há 8 anos

Breno Guarnieri


A Polícia Militar registrou durante o último sábado (23), dois furtos e um roubo em Fernandópolis. Em pontos distintos da cidade, os crimes foram cometidos contra veículos e estabelecimento comercial.


De acordo com a PM, o primeiro furto aconteceu no início da madrugada de sábado, na Avenida Amadeu Bizelli, no Parque Lopes. Consta na ocorrência que uma técnica em enfermagem, de 53 anos, estacionou sua Honda Titan na referida avenida, deixando-a devidamente travada. Porém, ao retornar, notou o furto. A vítima estimou um prejuízo de R$ 2.500,00.


O segundo furto foi registrado, por volta das 13h, na Avenida Verginaud Mendes Caetano, no Bairro Coester, zona leste de Fernandópolis. Segundo o boletim de ocorrência, um pedreiro de 51 anos retirou sua Yamaha Factor, por volta das 11h, da garagem da sua residência, deixando-a estacionada na via pública. Ao tentar utilizá-la duas horas mais tarde, percebeu o “sumiço” do veículo. A vítima estimou um prejuízo de R$ 4.500,00.


ROUBO

Ainda de acordo com a PM, no sábado, por volta de meia-noite, foi registrado o roubo a um posto de combustíveis, localizado na Rua Brasil, no Bairro Vila Nova. Informações do boletim de ocorrência apontam que a vítima compareceu ao Plantão Policial para informar que trabalhava em um posto, quando foi surpreendida por um indivíduo, portando uma arma de fogo e uma faca. De acordo com a vítima, mediante ameaças o criminoso a obrigou a entregar o dinheiro, que estava no caixa do estabelecimento comercial. Na oportunidade, a vítima, que não foi agredida em nenhum momento, foi trancada em um banheiro, existente nos fundos do estabelecimento e em seguida o assaltante fugiu do local.


INVESTIGAÇÕES

Os casos foram registrados no Plantão Policial e posteriormente repassados à DIG (Delegacia de Investigações Gerais), responsável em apurar os fatos. A perícia técnica compareceu ao posto, no qual foi roubado e os procedimentos de praxe foram tomados. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito foi preso.


últimas