CAMPEÃ OLÍMPI

Roteiro Esportivo traz a atleta Fofão a Fernandópolis amanhã

Roteiro Esportivo traz a atleta Fofão a Fernandópolis amanhã

Publicada há 6 anos

SECOM 


Hélia Souza (Fofão), jogadora mais vitoriosa do vôlei brasileiro, faz uma série de visitas a cidades da região nesta semana e passa por Fernandópolis na quarta-feira, 4. O Roteiro Esportivo é promovido pelo Sesc Rio Preto, com apoio da Prefeitura de Fernandópolis e Sincomércio.


O Roteiro Esportivo é realizado pelo Sesc Rio Preto desde 2013 com o objetivo de aproximar a população em geral dos grandes ídolos do esporte brasileiro. “Por estarmos situados em uma região distante dos grandes centros esportivos, estes encontros tem um papel muito importante na estimulação à prática das diversas modalidades esportivas, levando um recorte do esporte como algo prazeroso, que pode melhorar a qualidade de vida e promover o desenvolvimento social”, afirma Rodrigo Machado, técnico de programação do Sesc Rio Preto.


Nesta edição, que acontece de 2 a 7 de outubro, quem marca presença no projeto é a campeã olímpica de vôlei Hélia de Souza, a Fofão, jogadora mais vitoriosa do vôlei brasileiro. Disputou 340 partidas pela seleção e esteve presente em cinco edições consecutivas dos jogos olímpicos, conquistando também, além do ouro olímpico, duas medalhas de bronze.


A atleta estará em Fernandópolis na quarta-feira, 4, em dois lugares diferentes: das 9h às 11h, na E.E. Líbero de Almeida Silvares “EELAS” (rua Amapá, 879 - Jardim América) e no período da noite, das 20h às 22h, na Universidade Brasil (Estrada Projetada F1, s/n, Fazenda Santa Rita).O roteiro é gratuito e aberto a pessoas de todas as idades. Fofão vai falar sobre sua carreira, curiosidades e bastidores das competições, além de vivenciar a modalidade com os participantes.


Campeã olímpica de vôlei estará na EELAS das 9h às 11h e na Universidade Brasil das 20h às 22h 





últimas