ESPORTE

Garoto de Populina assina contrato com o Santos

Garoto de Populina assina contrato com o Santos

Publicada há 6 anos

Por Blog do Cardosinho 



O centroavante Gustavo Lobo, 13 anos, natural de Populina (SP), que foi revelado pelo Centro de Formação de Atletas Foguinho Sports, de Bauru, foi apresentado oficialmente pelo Santos. Após uma semana em avaliação, o técnico santista Juari aprovou o atleta, que chamou a atenção pelo “faro de gol”.


Gustavo vinha atuando no Campeonato Paulista pela Votuporanguense, onde fez nove gols e é um dos artilheiros da competição. Agora, o atleta, que já se mudou para Santos, vem treinando com o sub-13 do Santos, no CT Meninos da Vila, e aguarda o término da primeira fase do Estadual para estrear em seu novo clube.


“Em uma viagem na região de Jales, acompanhei alguns jogos em Dirce Reis (SP) a convite do professor Rodolfo, o Gustavo me chamou a atenção e acabei o aprovando. Em seguida, o encaminhamos para alguns clubes e trouxemos para a disputas de torneios. No último, com a camisa do Foguinho Sports, ele foi campeão, artilheiro e despertou o interesse de vários clubes, entre eles, o Atlético-PR, Fluminense e Grêmio. Mas optamos pelo Santos, pela estrutura e por estar no Estado de São Paulo”, revela Leandro Avila, diretor da Foguinho Sports.




http://cardosinho.blog.br/esporte/garoto-de-populina-assina-contrato-com-o-santos/

últimas