ATRÁS DAS GRAD

Homem é preso acusado de estuprar a própria neta na zona norte do município

Homem é preso acusado de estuprar a própria neta na zona norte do município

Ele foi preso pela PM após denúncia de familiar

Ele foi preso pela PM após denúncia de familiar

Publicada há 6 anos

Da Redação 


A Polícia Militar prendeu, no final da tarde de anteontem, dia 4, por volta das 17h, J.O.R., de 38 anos, acusado de estupro de vulnerável, crime ocorrido em uma residência, situada na Rua dos Sábias, no Jardim Araguaia, zona norte de Fernandópolis.


Segundo apurou a Reportagem de “O Extra.net”, o homem é acusado de abusar sexualmente da neta de 4 anos. A mãe da criança, que é filha do agressor, denunciou o caso à Polícia.


Cientes da informação de abuso, os policiais se deslocaram até o imóvel da família. No local, a mãe da criança, uma jovem de 19 anos, salientou os abusos sofridos pela sua filha, que inclusive foi quem contou a ela que J.O.R. tocava frequentemente as suas partes íntimas.


No momento da chegada da PM, o acusado não estava na residência. Em diligências pelo referido bairro, os policiais conseguiram o abordar. Questionado a respeito das acusações, J.O.R. confirmou, aos policiais, a realização dos abusos sexuais contra a neta.


Diante do fato, J.O.R. foi encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde prestou esclarecimentos. Posteriormente, foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e recolhido à Cadeia Pública de Guarani d’Oeste, na qual permanece à disposição da Justiça. O caso é investigado pela Polícia Civil.




últimas