Lívio Vono

ZEBRÃO

ZEBRÃO

Por Lívio Vono

Por Lívio Vono

Publicada há 6 anos

Se na semana passada, o prêmio da Loteca já era robusto nesta então está excelente. Ninguém conseguiu fazer os 14 pontos no concurso anterior ficando um acumulado de mais de um milhão de reais. Juntando o acumulado, mais o final zero e o que será jogado o prêmio deverá chegar a R$ 2.000,000,00. Apenas um apostador conseguiu fazer 13 pontos e ganhou R$ 85.756,84. O concurso desta semana de nº 770 traz jogos do Brasileiro Séries A e B e das eliminatórias de seleções européias para a Copa do Mundo.


01 - Chipre X Grécia - Grupo H - Neste grupo a Bélgica já está classificada. A briga ficou entre Bósnia 4 pontos, Grécia 13 e Chipre 10 faltando duas rodadas. A Grécia tem só uma derrota, Chipre tem quatro. Jogo muito parelho, mas a Grécia precisa vencer para ainda sonhar com a Copa do Mundo. Dica: Coluna dois.


02 - Dinamarca X Romênia - Grupo E - Para a Dinamarca só interessa vencer, até porque vai torcer para a Polônia vencer Montenegro que é segundo colocado e ultrapassá-lo inclusive em número de vitórias. Polônia tem 19 pontos e é líder, Montenegro tem 16 assim como a Dinamarca. Dica: Coluna um.


03 - Suíça X Hungria - Grupo B - A Suíça é o maior favorito deste concurso. Venceu os oito jogos que realizou, portanto soma 24 pontos ganhos e já está classificada para a Copa da Rússia. Portugal é segundo colocado e vai para a repescagem. A Hungria soma apenas 10 pontos. Está fora: Dica: Coluna um.


04 - Noruega X Irlanda do Norte - Grupo C - Neste grupo a Alemanha com 24 pontos está 99,99% classificada em primeiro lugar e garantida na Copa. A Irlanda também já se garantiu para a repescagem com 19 pontos. A Noruega em oito jogos somou apenas sete pontos. Dica: Coluna dois.


05 - Eslovênia X Escócia - Grupo F - Com a Inglaterra classificada em primeiro lugar a disputa para a repescagem neste grupo está entre Eslovaquia  15 pontos, Eslovênia e Escócia com 14 e campanhas iguais. Este jogo tem tudo para dar empate porque a Escócia tem, depois da Inglaterra, a melhor defesa do grupo. Dica: Coluna do meio.


06 - Cruzeiro X Ponte Preta - Brasileirão - Com vaga garantida na próxima Libertadores em jogos do Cruzeiro todo cuidado e pouco. A Ponte com a Vitória sobre o Flamengo saiu do Z-4 e se trouxer um pontinho no jogo diante da Raposa já será um bom negócio. Por isso cuidado. Dica: Colunas um e do meio.


07 - Santa Cruz X América MG - O Santa está desesperado com a possibilidade de rebaixamento. Está em 18º, na zona da degola. Em casa vai pegar um América que realiza grande campanha no Brasileiro da Série B, mas que no último final de semana perdeu em casa para o Oeste por 2 a1 e se distanciou do líder Internacional. Dica: Triplo.


08 - Luverdense X Figueirense - Luverdense voltou a cair de produção nas últimas partidas da Série B do Brasileiro e no último final de semana perdeu em casa para o Ceará por um a zero e voltou ao Z4. O Figueira está em 15º colocado e fora da zona da degola. Cuidado. Dica: Colunas um e do meio.


09 - Criciúma X Londrina - Estão muito próximos na tabela de classificação. O Criciúma tem 39 pontos ganhos, o Londrina 37 e com poucas chances de chegarem ao G4 da Segundona. O time da Terra do Carvão descansou durante a semana, mas o Londrina fez a final da Primeira Liga contra o Atlético MG na quarta-feira e deverá estar cansado e desmotivado. Gaste um duplo. Dica: Colunas um e do meio.

10 - Oeste X Guarani de Campinas - Nesta reta de chegada do Brasileiro da Série B, o Oeste tem mostrado que está na briga para chegar à elite do futebol brasileiro. Venceu no último domingo o forte e vice-líder América MG na casa do adversário por dois a um e encostou no G4. O Bugre empatou em casa com o Criciúma por zero a zero e vai de mal a pior. Dica: Coluna um.


11 - Bielorrússia X Holanda - Fase classificatória do mundial da Europa - Grupo A - Pensa em uma seleção ruim. Isso mesmo é a tal de Bielorrússia. É lanterna do grupo sem nenhuma vitória, dois empates e seis derrotas. Marcou quatro gols e sofreu 22. A Holanda ainda briga com a Suécia com 16 e França com 17 para uma das vagas para ir ao Mundial da Rússia. A Holanda tem 13 pontos e faltam ainda duas rodadas para o término da classificação final. Dica: Coluna dois.


12 - Polônia X Montenegro - Grupo E - A vaga direta, para o primeiro colocado e a segunda colocação que dá direito a repescagem para a Copa do Mundo está muito acirrada neste grupo. Polônia tem 19 pontos e recebe Montenegro que tem 16, assim como a Dinamarca. Montenegro e Polônia marcaram 18 gols, a Polônia sofreu 11 e Montenegro sete. Um empate para Montenegro neste jogo será ótimo. Dica: Coluna do meio.


13 – Lituânia X Inglaterra - Veja as campanhas: em oito jogos a Lituânia tem uma vitória, dois empates e cinco derrotas marcou seis gols e sofreu 18. A Inglaterra venceu seis jogos, empatou dois e não perdeu nenhum. Marcou 16 gols e sofreu três. Precisa falar mais? Dica: Coluna dois.


14 - Cazaquistão X Armênia - Das 54 seleções que disputam vaga para a Copa no continente europeu o Cazaquistão é o quarto pior. É o Íbis de lá sendo o lanterna do grupo com dois pontos perdendo para o seu adversário que somou seis até aqui. Este jogo é o "roto" falando do "rasgado". Sem perder muito tempo. Dica: Coluna dois.


OBS: Os jogos 01, 03, 06, 07, 08, 09, 10, e 11 serão realizados neste sábado. Os demais amanhã. Boa sorte.




últimas