quinta, 19 de outubro de 2017
área do assinante
06/10/2017 10:48
Edição 3146

Campo da Secretaria de Esportes passa por manutenção

​ Estão temporariamente suspensas as atividades no minicampo de futebol da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Fernandópolis. A paralisação tem um bom motivo, a reforma do local para oferecer melhores condições da prática esportiva à população.

SECOM 


O minicampo recebe as mudanças para oferecer melhores condições para os campeonatos que acontecerão no ano que vem. Entre os serviços realizados estão o reparo e plantio de grama nas proximidades dos gols e consertos geral no local. Todo o trabalho deve durar cerca de 30 dias.


“Agora começou a chover um pouco e resolvemos dar uma geral para que o gramado fique em boas condições para atender aos atletas. Este minicampo é bastante utilizado. Além das competições que acontecem aqui, também oferecemos o espaço gratuitamente para os grupos que gostam de jogar futebol”, explicou Marcos Passos, servidor da Secretaria Municipal de Esportes responsável pela manutenção do campo.


Para estas melhorias, a Prefeitura conseguiu a doação de gramas e utiliza a mão de obra dos funcionários da própria Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.



Reforma deve durar cerca de 30 dias