PARCERIA

Vice-prefeito recepciona empresário no Paço Municipal

Vice-prefeito recepciona empresário no Paço Municipal

Objetivo da reunião foi tratar de uma possível PPP-Parceria Público-Privada com o município

Objetivo da reunião foi tratar de uma possível PPP-Parceria Público-Privada com o município

Publicada há 6 anos

SECOM  


Representando o prefeito André Pessuto, o vice-prefeito e secretário de Assistência Social e Cidadania Gustavo Pinato recepcionou na manhã desta sexta-feira, 06, no gabinete do Executivo, o empresário Marcelo Perboni, proprietário da Perboni Brasil, e o representante da empresa em São Paulo, Vagner Klipel.


Também participaram da reunião o presidente da Câmara de Vereadores, Étore Baroni, o secretário de Planejamento, Marcelo Nossa e o empresário Luís CarlosFontes. O objetivo da reunião foi tratar de uma possível ‘PPP - Parceria Público-Privada’ com o município. O vice-prefeito Gustavo Pinato colocou a administração à disposição dos empresários.


“Em nome do prefeito, é uma honra recebê-los aqui e o que estiver ao nosso alcance, podem contar com a gente, que nosso objetivo é atrair empresas para gerar empregos em nossa cidade”, destacou Pinato.


O Grupo Perboni é uma empresa especializada no ramo de hortifrutigranjeiros, que atua no mercado nacional há mais de duas décadas, e possui filiais em oito estados do país.


Fonte: Secretaria de Assistencial Social e Cidadania


Objetivo da reunião foi tratar de uma possível Parceria Público-Privada com o município 






últimas