SEM PROBLEMAS!

Câmara Municipal mantém parecer do TCE que aprovou contas de ex-prefeito

Câmara Municipal mantém parecer do TCE que aprovou contas de ex-prefeito

Segundo o ex-gestor de Meridiano, apesar das dificuldades financeiras, o município conseguiu “fazer sua parte” durante a sua administração

Segundo o ex-gestor de Meridiano, apesar das dificuldades financeiras, o município conseguiu “fazer sua parte” durante a sua administração

Publicada há 6 anos

Da Redação 


A Câmara de Vereadores de Meridiano manteve parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que aprovou as contas do ex-prefeito Aristeu Baldin, referentes ao exercício de 2015. As resoluções foram assinadas e publicadas pelo presidente interino do Legislativo, Agnaldo Rodrigues.  


Segundo apurou a Reportagem, após transcorrer o prazo de 60 dias sem que a Comissão de Finança e Orçamento emitisse um parecer a respeito das contas de Aristeu, automaticamente foi mantido o parecer do Tribunal.


De acordo com o ex-prefeito, apesar das dificuldades financeiras o município conseguiu “fazer sua parte” durante a sua gestão. Aristeu classificou a aprovação das suas contas de "boa notícia". "A aprovação vem brindar e premiar toda nossa contabilidade e eu como gestor, mostrando a transparência e o respeito com o recurso público", comentou.


Aristeu lembrou que a exemplo de muitos municípios da região, Meridiano também enfrentou e enfrenta dificuldades financeiras. Algumas Prefeituras até tiveram suas contas rejeitadas pelo Tribunal por não conseguir honrar os compromissos. "Mas graças a Deus, pela seriedade da nossa equipe, conseguimos fechar as contas dentro do que prevê a Lei de Responsabilidade Fiscal", emendou.


Transparência 

O ex-gestor municipal acrescentou que administrou o município prezando sempre pela transparência nas contas públicas. Ele citou que a própria Câmara de Vereadores da cidade tem cobrado muito a Prefeitura com relação a isso. "Nos comprometemos com um mandato transparente desde o nosso primeiro ano de gestão", ressaltou.


“A aprovação vem brindar e premiar toda nossa contabilidade, mostrando a transparência e o respeito com o recurso público”, destacou Aristeu Baldin 






últimas