ESPORTE

Município ganha ouro na Copa São Paulo de Futsal Estadual

Município ganha ouro na Copa São Paulo de Futsal Estadual

Final aconteceu na noite da última terça-feira, contra José Bonifácio; vitória foi de 1 x 0

Final aconteceu na noite da última terça-feira, contra José Bonifácio; vitória foi de 1 x 0

Publicada há 6 anos

SECOM 


Fernandópolis conquistou a medalha de ouro na etapa regional da Copa São Paulo de Futsal Estadual com o time Sub16, que venceu por 1 x 0 a cidade de José Bonifácio na final realizada na terça-feira, 10. O jogo aconteceu em Votuporanga.


A equipe venceu todos os jogos da competição, que começou em setembro. Contra Votuporanga, o resultado foi de 5x4; contra Jales, de 4x3; e na final, contra Jose Bonifácio, de 1x0.


“A equipe vem se apresentando muito bem em um campeonato muito competitivo. Estes meninos já jogam juntos desde o Sub 10 da AFUFER (Associação de Futsal de Fernandópolis)”, explicou o treinador Leandro Cassiano de Campos (Leandrinho).


Agora a equipe inicia a preparação para representa a região de São José do Rio Preto na fase final, que será realizada de 29/10 a 04/11, na cidade de Araraquara. Os treinos acontecem de terça e sexta-feira, no Ginásio de Esportes Dr. ‘Querton Ribamar Prado de Souza’ (Beira Rio), às 21h.


O futsal de Fernandópolis também participa da Copa Pequeninos de Futsal (sub 08 – 10-12 e 14); Copa Ótica Stilo Jales (Sub 08-10 e 12); e Campeonato Paulista (sub 10-12 e 14). Na categoria sub 21, em novembro, representará a cidade nos Jogos Abertos, pois foi vice-campeão dos Jogos Regionais.


Equipe fernandopolense venceu todos os jogos da competição 





últimas